Você por dentro das notícias do motociclismo brasileiro!

Pilotos podem fazer reserva do número com desconto até o dia 21/12

Foto: Divulgação

Os pilotos que pretendem participar de qualquer competição que tenha a homologação da Confederação Brasileira de Motociclismo em 2019 poderão fazer até dia 21 de dezembro o licenciamento do piloto com preço ainda de 2018.

Com a licença em dia o piloto poderá se antecipar e escolher o número de corrida de sua preferência, mediante disponibilidade no sistema. Os pilotos que competiram o ano de 2018 já tem o número garantido para o ano seguinte, já aqueles que tiveram filiação antes de 2017 precisarão escolher um novo número da sorte.

Para renovar a filiação basta o atleta acessar sua própria área do piloto localizada na página da CBM na aba Sistema>Pilotos, já quem for se filiar pela primeira vez será preciso procurar uma federação do Estado de sua preferência. Após a quitação do boleto será liberado o acesso com login e senha para a Área do Piloto, no qual ele poderá acessar o Ranking e escolher um número entre os disponíveis na plataforma.

Para garantir o número CBM com valor de 2018, o piloto poderá fazer sua licença até dia 21 de dezembro. Para esclarecimento de dúvidas ou mais informações o contato pode ser feito pelo telefone (67) 3306-0969 ou e-mail cbm@cbm.esp.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo