Acidente deixa mortos e feridos na Serra Gaúcha

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio ocorrido na noite desta quarta-feira (12/12), entre as Rodovias RSC-453 e a ERS-448, no Trevo de Acesso a Nova Roma do Sul, no Rio Grande do Sul, causou a morte de pelo menos quatro pessoas e deixou outras duas feridas. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Fotos: PRE/RS – Divulgação

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da Brigada Militar, o acidente aconteceu na Serra Gaúcha, próximo a cidade de Farroupilha. Das quatro vítimas fatais, duas morreram quando recebiam atendimento médico no hospital da cidade.

Testemunhas disseram que um dos veículos teria ‘invadido’ a pista contrária, causando a colisão. Os feridos foram socorridos pelos bombeiros e paramédicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e encaminhados para o Hospital de Farroupilha.

Já os corpos das vítimas fatais foram resgatados e levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados todos os exames de praxe.

Fotos: PRE/RS – Divulgação

Todas as vítimas estavam no automóvel, tendo morrido no acidente um jovem de 20 anos e três mulheres, de 18, 22 e 38 anos.

O motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que indicou que ela não havia ingerido bebida alcoólica.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Brigada Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo