1ª edição da Feira Maria Sublime acontece nos dias 8 e 9 de dezembro, em Perdizes

São Paulo (SP) – Nos dias 8 e 9 de dezembro, a marca de acessórios multiculturais Maria Sublime realiza na sede da marca, em Perdizes, a 1ª edição gratuita da Feira Maria Sublime, com o propósito de reunir expositores de diversas regiões do mundo nos segmentos de moda, design, decoração e gastronomia.

O evento, que acontece das 11h às 19h, surge na agenda cultural paulistana para fortalecer o artesanato contemporâneo e, sobretudo, o caráter multicultural intrínseco aos acessórios da marca idealizada pela designer colombiana, Marcela Ramírez. No QG da Maria Sublime, cerca de 20 expositores da França, México, Argentina, Colômbia, Espanha e Brasil, expõe suas criações feitas à mão, em conjunto com programação de música e oficinas.

Pulseira Maria Sublime MKY Crescente P Dourado Prata – Foto: Divulgação

O carro-chefe da Feira, materializado pelas joias e bijoux, está presente no espaço em destaques como na joalheria de Carlos Yamassaki e nas bijoux da própria Maria Sublime, da espanhola Bevicora, da francesa Fabrique à bijoux e da mexicana Ame. Entre design e decoração, como a Amazônia Móveis e cerâmicas da Maestria, o evento recebe os calçados de Ju Pellizon e conta ainda com seção gastronômica: geleias da Douceur do Céu, empanadas colombianas da Rosario e brigadeiros da Kikia.

Com inscrições feitas por e-mail, a Feira Maria Sublime recebe programação de oficinas e shows durante todo o fim de semana destinados a adultos e crianças. Abaixo, a programação completa que ocupa o nº 405 da rua Campevas, no bairro de Perdizes, em São Paulo.

Pulseira Mishky Rays Ombre Turquesa – Foto: Divulgação

Programação

08/12
10h – Aula de Yoga, com Thais Faleiros (20 vagas)

12h – Oficina: estampa em metal, com Maria Sublime (10 vagas)

14h – Oficina infantil: decoração de enfeites de natal (10 vagas)

18h – Show de música francesa, com Alexis Radoux

09/12

11h30 – Oficina infantil: a importância da árvore de Natal, com NanáMastê (30 vagas)

14h – Contação de histórias: um conto de Natal, com NanáMastê (40 vagas)

18h – Show: Chico Salem

SERVIÇO

1ª Feira Maria Sublime – 08 e 09 de dezembro, das 11h às 19h

Rua Campevas, 405 – Perdizes, São Paulo/SP

Entrada gratuita

Inscrições: sac@mariasublime.com.br

www.mariasublime.com.br

@mariasublime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo