Encerram hoje (22) as inscrições para o vestibular do Mackenzie

Foto: Divulgação

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) – campi – Higienópolis e Alphaville – encerra hoje (22 de novembro) as inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2019. Mais informações pelo site http://vestibular.mackenzie.br/.

A UPM oferece vagas para os cursos de Administração, Administração com Linha de Formação em Comércio Exterior, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Química, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gastronomia e Teologia. Ao todo são 3.360 vagas, divididas entre os períodos matutino, vespertino e noturno.

As provas acontecem nos dias 5 e 6 de dezembro de 2018. A lista dos classificados será divulgada no dia 20 do mesmo mês e as matrículas dos candidatos classificados e convocados em 1ª lista serão realizadas no período de 28 de dezembro a 8 de janeiro de 2019. Todas as avaliações referentes a este processo seletivo 2019/1° semestre – campi Higienópolis e Alphaville serão aplicadas unicamente no campus Higienópolis.

Foto: Divulgação

Os cursos de graduação têm como destaque o protagonismo estudantil, a interdisciplinaridade e a valorização de atividades de análise e síntese de conhecimentos. Nesses cursos são desenvolvidas as competências e habilidades profissionais dos discentes, objetivando a melhor empregabilidade, bem como atitudes que possam fazer diferença na futura atuação profissional. Por outro lado, a Universidade, na sua precípua responsabilidade de produzir conhecimento e o desenvolvimento científico, tem na pesquisa o seu ponto alto, bem como a valorização da responsabilidade social e da sustentabilidade.

Serviço

Vestibulares Universidade Presbiteriana Mackenzie

Site: http://vestibular.mackenzie.br/

Inscrição: Até 22 de novembro de 2018

Valor: R$ 100,00

http://vestibular.mackenzie.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo