Ticket fomenta a igualdade de gêneros nas empresas e participa do II Fórum de Mulheres na Liderança, em Pernambuco

Diretor de RH da Edenred Brasil estará presente em evento promovido pela ABRH PE e ONU Mulheres para compartilhar práticas de empoderamento feminino.

José Ricardo Amaro, diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil – Foto: Divulgação

A Ticket, marca pioneira no setor de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, participará, na próxima quarta-feira (21), do II Fórum de Mulheres na Liderança, organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Regional Pernambuco (ABRH-PE) e pela ONU Mulheres. O diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro, falará sobre como o grupo promove a equidade de gênero e a participação feminina na organização.

A Ticket promove e estimula ações a favor do empoderamento feminino no ambiente corporativo, tanto que, em setembro, a Edenred Brasil, grupo frances que a marca faz parte, firmou compromisso com os Princípios do Empoderamento Feminino da ONU Mulheres e sua associação ao Movimento Mulher 360, juntando-se ao grupo de 45 organizações que se comprometem e contribuem para o empoderamento econômico da mulher brasileira.

Sempre olhamos para a questão da equidade de gênero e para a participação feminina na organização. No grupo, contamos com 51% de mulheres no quadro de colaboradores, pois entendemos que a força feminina faz a diferença e traz grandes benefícios para o mundo corporativo. Estamos sempre em busca de novidades que nos ajudem a ampliar ainda mais nossas iniciativas de ascensão das mulheres“, ressalta Amaro.

A Ticket é uma marca reconhecida pelas boas práticas em recursos humanos, com programas que valorizam, desenvolvem e reconhecem seus colaboradores, com ações que colocam em prática o desenvolvimento tanto das competências técnicas quanto pessoais. A marca também figura entre as melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil.

A ABRH PE promove encontros periódicos com as principais executivas de RH, por meio do projeto Mulheres de ValoRH, para discutir o papel da liderança feminina nos diversos contextos de nossa sociedade. A segunda edição do Fórum de Mulheres na Liderança temo apoio institucional da União Europeia e da Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Serviço

II Fórum de Mulheres na Liderança

Quando: 21 de novembro de 2018

Onde: Mar Hotel Conventions – Recife, PE

Horário: das 8h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo