Centro Universitário FEI prorroga inscrições para o vestibular

Os candidatos terão até domingo (25) para escolher entre os cursos de Administração, Ciência da Computação e nove opções de Engenharias

Centro Universitário FEI anuncia a prorrogação das inscrições para o vestibular desse ano. Os interessados terão até as 23h59 de domingo (25) para escolher Administração, Ciência da Computação e nove Engenharias: Automação e Controle, Civil, Elétrica, Materiais, Mecânica, Produção, Química, Têxtil e Engenharia de Robôs, que passa a fazer parte das graduações da FEI a partir do ano que vem.

As inscrições para o vestibular podem ser feitas pela internet, através do site www.fei.edu.br, ou presencialmente, na secretaria dos campi da Instituição. O exame será realizado em 1º de dezembro, às 8h30.

Foto: Divulgação

O exame para os cursos de Administração, Engenharia e Ciência da Computação será realizado nos campi de em São Bernardo do Campo e São Paulo (de acordo com a disponibilidade de salas).

No campus da capital paulista será realizado o exame para o curso de Administração matutino e noturno para os candidatos que desejam realizar a graduação em São Paulo.

Novo curso de Engenharia de Robôs reúne conceitos de Mecânica, Eletrônica, Programação e Controle

O curso de Engenharia de Robôs, que terá a primeira turma em 2019, é inédito no país e direcionado ao profissional que projeta, constrói, desenvolve, aplica e mantem robôs de todos os tipos e para as mais diversas aplicações. A graduação é única no país e atenderá a demanda crescente do mercado, já que os avanços tecnológicos, que incluem a robótica móvel inteligente, requerem do egresso uma carga de competências que compartilhe bem seus conhecimentos de Mecânica, Eletrônica, Programação e Controle.

Mais informações sobre o vestibular e o novo curso da FEI poderão ser obtidas por meio do site www.fei.edu.br ou pelo telefone: (11) 4353-2900. Para se informar sobre o curso de Administração, ministrado no campus São Paulo, o candidato deve consultar o número: (11) 3274-5200.

Serviço – Vestibular 2019

Inscrições: Até 25/11

Taxa: R$ 90 pela internet e R$ 110 presencial

Cursos: Administração, Ciência da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Automação e Controle, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Têxtil e Engenharia de Robôs

Data da prova: 1º/12

Endereços:

– Campus São Bernardo do Campo – Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 3.972-B – Assunção, São Bernardo do Campo – SP.

– Campus São Paulo – Rua Tamandaré, 688 – Liberdade, São Paulo – SP

Site: www.fei.edu.br

Tels: (11) 4353-2900

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo