Flávio Miyamura leva sua expertise para o litoral com ‘Hannah’, novo restaurante em Cambury

No Beach Hotel Sunset, estabelecimento abre as portas para público em geral trazendo a assinatura do premiado chef e um cardápio variado e pensado também para as crianças.

Chef Flávio Miyamura – Foto: Arquivo Pessoal

O estrelado Chef Flávio Miyamura, que conta em seu currículo com premiações nacionais e internacionais, acaba de ampliar sua atuação para o litoral paulista, assumindo as operações do novo ‘Hannah’, restaurante do Beach Hotel Sunset, em Cambury, bairro de São Sebastião, que agora abre as portas ao público em geral. A casa, que já está em funcionamento, mas com lançamento oficial agendado para o feriado de Finados, é assumida em parceria com sua esposa Cláudia, e amplia ainda mais a badalada alta gastronomia de Cambury.

“O Hannah é um grande desafio, pois é a primeira vez que vou atuar no litoral paulista. Vamos trabalhar muito para garantir a agilidade e qualidade padrão do serviço, para que nossos clientes possam aproveitar ainda mais a praia de Cambury e o hotel para relaxar”, explica o Chef Flávio Miyamura.

Famoso por passear entre a culinária asiática e contemporânea, garantindo pratos inusitados e marcantes, Miyamura traz ao Hannah um amplo cardápio, pronto para atender a todos os perfis de clientela, tantos os que procuram por pratos rápidos e petiscos praianos como os que desejam uma comida mais elaborada e requintada. Os alimentos crus, uma das especialidades do Chef, também estão disponíveis, com variações que incluem peixes frescos, camarão e outros frutos do mar, assim como o ceviche e diferentes tipos de marinados, que também foram incluídos no menu.

“Nossa cozinha será variada, com foco em comida leve e delicada. Considerando o público familiar do hotel e dos frequentadores de Cambury, pensamos também muito na alimentação dos pequenos: batata feita na casa, comida fresquinha e saudável, variações bacanas para que seja atraente, afinal, nossos pequenos são muito exigentes”, adianta o Chef.

Flávio Miyamura já recebeu os prêmios de Chef revelação, Melhor contemporâneo de São Paulo e Melhor Menu Executivo (voto popular) pela revista Veja; Chef revelação pela revista Prazeres da Mesa; menção por três anos consecutivos no Guia Michelin como Bib Gourmand; Melhor Cozinha pela revista Go Where e pelo Guia Quatro Rodas; e, ainda, Chef do Ano pela Revista Menu. O profissional estreou na TV como assistente do Chef Alex Atala, de quem foi Sub Chef por cinco anos, e participou de vários programas de culinária, como Ana Maria Braga, “Super Chefs Celebridades”, The Taste Brasil e do “Todo Seu”, com Ronnie Von.  Com passagens por Barcelona e Paris, o Chef Miyamura comanda, também, cozinha italiana, brasileira e francesa, além de dois Wine Bar e um Catering onde faz 50 eventos por mês. Além disso, está à frente do bem sucedido Extásia, um restaurante asiático contemporâneo na Vila Nova Conceição, em São Paulo.

Conforto e Tranquilidade para os Hóspedes

Com a cozinha estrelada, o Hannah presa pela qualidade no atendimento, especialidade da Rede Beach Hotéis, que engloba, além do Beach Hotel Sunset, o Beach Hotel Juquehy, Beach Hotel Maresias e o Beach Hotel Cambury, todos pé na areia.

Segundo Uri Kellmann, diretor operacional da rede, a parceria com o Chef Miyamura é uma novidade nos restaurantes do grupo. “Nosso principal objetivo é ampliar ainda mais a experiência dos hóspedes com uma cozinha excelente e a melhor estrutura da região”, afirma.

As unidades da Rede Beach contam com uma variedade de atrações para as famílias, com ampla área de lazer, sauna, piscinas climatizadas tamanhos adulto e infantil, brinquedoteca, redário e sala de jogos. O Beach Hotel Sunset tem também um exclusivo playground aquático com navio pirata, tobogãs e passagens submersas, assim como prainha e hidromassagem.

A Rede Beach Hotéis possui ainda o Hotel Portal das Águas, em Águas de São Pedro, no interior. Para mais informações, acesse www.beachhoteis.com.br ou fale com a Central de Reservas pelo (11)3508-3679. Para informações sobre o Hotel Portal das Águas, acesse www.hotelportaldasaguas.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo