Sicredi Campo Grande sorteia, nessa quinta, uma casa de R$ 200 mil

Associados que investiram em produtos da Cooperativa estão concorrendo

A Sicredi Campo Grande encerra, nesta quinta-feira (25), a campanha de aniversário com o sorteio de uma casa, avaliada em R$ 200 mil reais. A apuração será feita na Rua Teldo Kasper, 467, Chácara Cachoeira, às 16h, com transmissão ao vivo na página do Facebook da Sicredi Campo Grande. Em sete meses de vigência da Campanha concorrem a premiação 6 mil associados totalizando mais de 53 mil cupons.

No mês de março a Sicredi Campo Grande lançou a campanha “Comemore e Ganhe” com raspadinhas de prêmios instantâneos, além do sorteio de 6 vouchers viagens, 12 TVs, 6 motos, S10 e uma casa. Concorreram aos prêmios associados que investiram em produtos e serviços da cooperativa durante a promoção vigente.

Fundada em 29 de outubro de 1998, a Sicredi Campo Grande completa no dia 29 de outubro, 20 anos de existência. Nessa trajetória 14 agências foram implantadas em Campo Grande e região, atuando com mais de 35 mil associados. O ano de 2018 está sendo um marco de um novo ciclo para a cooperativa, que escolheu comemorar os 20 anos agradecendo dos associados que fizeram e fazem parte dessa construção.

O Sicredi é uma Instituição Financeira Cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão, valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados e está presente em 22 estados e no distrito federal com mais de 1600 agências no brasil. A Sicredi Campo Grande é uma das 116 cooperativas do sistema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo