Nova agência Sicredi localizada na Rua Bahia passa a atender ao público na próxima semana

Inauguração da Agência Jardim dos Estados será dia 26 de outubro, às 19h

A agência Fórum, localizada na Rua da Paz, passa a atender ao público, na próxima semana, em um novo endereço Rua Bahia, 796. Com a mudança a agência passa a ser Jardim dos Estados. A inauguração é dia 26 de outubro, a partir das 19h. O prédio localizado na Rua Bahia é mais amplo, possui dois andares e atenderá associados pessoas físicas, empresas e o público do agronegócio, com muito conforto.

Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência Jardim dos Estados apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.

Foto: Divulgação

No ambiente interno, o espaço foi pensado para aproximar e integrar os associados. Logo na entrada, uma área de recepção orienta sobre a melhor opção de atendimento. Uma sala de reuniões, de uso compartilhado, também faz parte do novo projeto. A sala tem capacidade para atender oito pessoas, com acesso à internet e TV, que estará a disposição, por meio de agendamento, uma homenagem ao sócio fundador Francisco Sisti. No segundo andar, quem precisar esperar, terá uma sala VIP, onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho.

A inauguração é uma comemoração para a Cooperativa que completa nesse mês, 20 anos de fundação, com 14 agências em Campo Grande e região, com mais de 35 mil associados. Parte da comemoração de aniversário será o encerramento da Campanha Comemore e Ganhe que sorteou quase 1 milhão em prêmios a associados como raspadinhas com prêmios instantâneos, viagens, TVs, motos, S10 e até uma casa. No local haverá ainda a entrega da chave da casa e o lançamento do Comitê Mulher.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo