Hospital Ortopédico AACD ganha prêmio Excelência da Saúde na categoria Qualidade e Segurança

Evento aconteceu no último fim de semana (21 a 23 de setembro) e premiou 39 instituições brasileiras da área de saúde.

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – O Hospital Ortopédico AACD foi premiado na categoria Qualidade e Segurança do Prêmio Excelência da Saúde 2018. O evento aconteceu no Guarujá (SP), entre os dias 21 e 23 de setembro, e contemplou 39 instituições do País em 13 categorias. Os vencedores foram eleitos pelo conselho editorial do Grupo Mídia, composto pelas revistas Healthcare Management, HealthARQ e Health-IT.

Um dos destaques da Instituição que levaram a conquista do prêmio foi a obtenção, este ano, da Acreditação Internacional Qmentum, que estabelece padrões de excelência em qualidade e segurança.

“O reconhecimento avaliza pelo atendimento de excelência que vem sendo realizado ao longo dos 68 anos de atuação na área da ortopedia é muito gratificante. Ganhar prêmios do gênero mostra que todo esse trabalho está sendo bem feito e, ao mesmo tempo, nos incentiva a melhorar constantemente e oferecer cada vez mais um serviço de qualidade aos nossos pacientes”, celebra o Superintendente Geral da AACD, Valdesir Galvan, que esteve no evento e recebeu o prêmio.

Realizado anualmente desde 2013, o Prêmio Excelência da Saúde é considerado como um dos mais importantes eventos da comunidade de saúde, reunindo mais de 250 gestores convidados. Na ocasião também aconteceu o Fórum Healthcare Business com o tema “Em busca do tempo perdido – a gestão do tempo e a produtividade na saúde”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo