Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (20/09/18) à Quarta-Feira (26/09/18)

  1. A Freira

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Suspense/Terror/Mistério

Elenco: Demián Bichir, Taissa Farmiga, Bonnie Aarons, Charlotte Hope, Ingrid Bisu, Jonny Coyne, Jonas Bloquet.

Sinopse: Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em `Invocação do Mal 2´, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Sala 1 (2D – Dublado): 14h horas; 16h30min; 19 horas e às 21h30min.

Sala 5 (2D – Dublado): 15h15min; 17h45min; 20 horas e às 22h15min.

  1. O Predador

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Suspense/Terror/Ação/Aventura

Elenco: Olivia Munn, Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key.

Sinopse: Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Sala 2 (3D – Dublado): 18 horas; 20h15min e às 22h30min.

  1. Alfa

Faixa Etária: 10 Anos

Gênero: Aventura/Ação/Drama

Elenco: Kodi Smit-McPhee, Leonor Varela, Natassia Malthe, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Mercedes de la Zerda, Jens Hultén.

Sinopse: Europa, 20.000 anos atrás. Enquanto participa de sua primeira caçada, um rito de passagem para o grupo de elite de sua tribo, um jovem é ferido e deixado para morrer. Ao despertar, ferido e sozinho, ele precisa encontrar meios de sobreviver e se guiar pela natureza dura e implacável. E quando ele relutantemente domina um lobo selvagem que foi abandonado por seu bando, os dois aprendem a confiar um no outro e se tornam aliados improváveis, enfrentando perigos incontáveis e superando todos os desafios para poderem voltar para suas casas antes que um inverno mortal se instale.

Sala 2 (2D – Dublado): 15h30min (B).

  1. Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Ação/Aventura

Elenco: Vozes de: Nicolas Cage, Kristen Bell, Khary Payton, Will Arnett, Tara Strong, Greg Cipes, Scott Menville, Hynden Walch.

Sinopse: Os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse… Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!

Sala 2 (2D – Dublado): 15h30min (A).

  1. Cena do filme ‘Buscando’ – Foto: Divulgação

    Buscando (Estreia)

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Suspense/Mistério/Thriller

Elenco: John Cho, Debra Messing, Joseph Lee, Michelle La, Sara Sohn, Roy Abramsohn, Brad Abrell, Gabriel D. Angell.

Sinopse: Depois que a filha de 16 anos de David Kim (John Cho) desaparece, uma investigação local é aberta e uma detetive é designada ao caso. Mas 37 horas depois e sem pistas, David decide buscar no único lugar em que ninguém olhou ainda, onde todos os segredos são mantidos: no laptop de sua filha. Em um suspense hiper-moderno contado a partir dos aparelhos que usamos no nosso cotidiano para nos comunicarmos, David vai traçar as pistas digitais deixadas por sua filha antes que ela desapareça para sempre.

Sala 3 (2D – Dublado): 14h30min; 17 horas; 19h45min e às 22h20min.

  1. Cena do filme ‘O Mistério do Relógio na Parede’ – Foto: Divulgação

    O Mistério do Relógio na Parede (Estreia)

Faixa Etária: 10 anos

Gênero: Suspense/Terror/Mistério

Elenco: Cate Blanchett, Jack Black, Kyle MacLachlan, Colleen Camp, Renée Elise Goldsberry.

Sinopse: A aventura mágica narra o conto de arrepiar de um garoto de 10 anos, o Lewis (Owen Vaccaro), que passa a morar com seu tio em uma casa antiga com um misterioso coração que faz tique-taque. Mas sua nova casa acaba se tornando um mundo secreto de bruxos quando Lewis acidentalmente desperta os mortos.

Sala 4 (2D – Dublado): 14h15min; 16h45min; 19h15min e às 22 horas.

  1. BraveStorm – Festival de Ação Japonês

Faixa Etária: 14 anos

Gênero: Ação/Aventura/Ficção Científica

Elenco: Shunsuke Daitô, Shu Watanabe, Mitsu Dan, Tom Fujita, Shigeru Izumiya, Koichi Kasuga, Yuki Matsuzaki, Soran Tamoto, Yasufumi Terawaki, Chihiro Yamamoto, Hisashi Yoshizawa.

Sinopse: Membros de uma mesma família – vivendo em períodos históricos diferentes – conseguem se transportar no tempo para criar um robô gigante capaz de enfrentar a ameaça alienígena que, no futuro, exterminará a raça humana.

Sala 6 (2D – Dublado): 19h30min (E).

  1. Cena do filme ‘Coração de Cowboy’ – Foto: Divulgação

    Coração de Cowboy (Pré-Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Romance/Drama

Elenco: Gabriel Sater, Thaila Ayala, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Françoise Forton.

Sinopse: Quando acaba sua inspiração para compor músicas de sucesso, um cantor de sertanejo universitário decide dar um tempo na carreira para regressar a sua cidade natal no interior, aonde pretende se reconectar com suas raízes e compor músicas que realmente valham a pena serem cantadas.

Sala 6 (2D – Nacional): 13h45min (M); 16h15min (M); 18h45min (M) e às 21h15min (M).

  1. Crô em Família

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Marcelo Serrado, Marcos Caruso, Mateus Solano, Marcus Majella, Fabiana Karla, Arlete Salles, Tonico Pereira.

Sinopse: Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheila) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

Sala 6 (2D – Nacional): 15 horas (O); 17h15min (N); 19h30min (N e F) e às 21h45min (N).

  1. O Candidato Honesto 2

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Leandro Hassum, Rosane Mulholland, Flávia Garrafa.

Sinopse: O político brasileiro João Ernesto (Leandro Hassum) se entrega à justiça e é preso por corrupção, antes de tentar dar a volta por cima com sinceridade e propostas reais.

Sala 7 (2D – Nacional): 15h45min; 18h15min e às 2oh30min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legendas:

(A) Somente Sábado e Domingo

(B) Exceto Sábado e Domingo

(E) Somente Quarta-Feira

(F) Exceto Quarta-Feira

(M) Somente Sexta, Sábado e Domingo

(N) Exceto Sexta, Sábado e Domingo

(O) Exceto Quinta, Sexta, Sábado e Domingo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo