Rip Curl Planet Day tem nova edição neste sábado em Guarujá

Convite para Rip Curl Planet Day 2018 – Foto: FMA Notícias/Divulgação

O tradicional Rip Curl Planet Day está confirmado para este sábado (15), em Guarujá, onde fica a sede da empresa. A ação em homenagem ao Dia Mundial de Limpeza de Rios e Praias será realizada na Praia de Pernambuco, em parceria com o Sofitel Jequitimar, das 10 horas até 12h30. Estarão reunidos colaboradores da marca e seus familiares, hóspedes e “embaixadores” do Hotel, alunos e professores da Escola de Surf CIA Surf Rip Curl, também parceira oficial no evento, além do Instituto Gremar, voltado ao resgate de animais marinhos, pesquisas, educação e gestão de fauna.

“A proposta é ter uma manhã familiar com conscientização ambiental e muitas atividades para todos, envolvendo a comunidade”, destaca o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez, citando entre as atrações a mesa de frutas e água, oferecida pelo Sofitel Jequitimar, a distribuição ce camisetas oficiais Rip Curl Planet Day 2018, eco bags, reaproveitadas a partir das lonas usadas pela Rip Curl em campeonatos como o Rip Curl Grom Search e o Rip Curl Guarujá Open.

Rip Curl Planet Day 2017 – Foto: Helder Lima

Os participantes também poderão fazer aulas de surf gratuitas durante 30 minutos, oferecimento da Escola CIA Surf Rip Curl. “Ainda ligado ao meio ambiente, teremos a distribuição de mudas nativas, papel semente, coleta de microlixo na Praia do Mar Casado e todos os surfistas participantes receberão parafinas orgânicas ecológicas da Parafina Sessions, que são 100% biodegradáveis à base de cera de abelha e resina vegetal, livre de qualquer substância química”, anuncia Fernando.

Vale destacar que o Rip Curl Planet Day é realizado em todas as regiões onde a marca possui escritórios e no Brasil, a sede está instalada em Guarujá há 16 anos. A marca também promove na Cidade o Rip Curl Guarujá Open, um dos mais importantes circuitos municipais do País e responsável pela revelação de grandes talentos.

Para saber mais sobre as ações da Rip Curl siga as redes sociais da marca no Brasil no Instagram – @ripcurl_brasil, quanto no Facebook – @ripcurl.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo