Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (13/09/18) à Quarta-Feira (19/09/18)

  1. A Freira

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Suspense/Terror/Mistério

Elenco: Demián Bichir, Taissa Farmiga, Bonnie Aarons, Charlotte Hope, Ingrid Bisu, Jonny Coyne, Jonas Bloquet.

Sinopse: Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em `Invocação do Mal 2´, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Sala 1 (2D – Dublado): 14h15min; 16h30min; 18h45min e às 21 horas.

Sala 4 (2D – Dublado): 17h30min e às 22 horas.

Sala 5 (2D – Dublado): 15h30min; 18 horas; 20h30min e às 22h45min.

  1. Cena do filme ‘O Predador’ – Foto: Divulgação

    O Predador (Estreia)

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Suspense/Terror/Ação/Aventura

Elenco: Olivia Munn, Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key.

Sinopse: Dos confins longínquos do espaço até as ruas de bairros residenciais, a caçada chega a todos os lugares na reinvenção explosiva assinada por Shane Black da série Predador. Agora os mais letais caçadores do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo se aperfeiçoado com o DNA de outras espécies. Quando um jovem acidentalmente causa seu retorno à Terra, apenas uma equipe improvável de ex-soldados e um professor de ciências amargurado podem evitar o extermínio da raça humana.

Sala 2 (3D – Dublado): 16h15min; 19h15min e às 22h15min.

  1. Alfa

Faixa Etária: 10 Anos

Gênero: Aventura/Ação/Drama

Elenco: Kodi Smit-McPhee, Leonor Varela, Natassia Malthe, Jóhannes Haukur Jóhannesson, Mercedes de la Zerda, Jens Hultén.

Sinopse: Europa, 20.000 anos atrás. Enquanto participa de sua primeira caçada, um rito de passagem para o grupo de elite de sua tribo, um jovem é ferido e deixado para morrer. Ao despertar, ferido e sozinho, ele precisa encontrar meios de sobreviver e se guiar pela natureza dura e implacável. E quando ele relutantemente domina um lobo selvagem que foi abandonado por seu bando, os dois aprendem a confiar um no outro e se tornam aliados improváveis, enfrentando perigos incontáveis e superando todos os desafios para poderem voltar para suas casas antes que um inverno mortal se instale.

Sala 3 (2D – Dublado): 16h45min.

Sala 4 (2D – Dublado): 15 horas e às 19h45min.

  1. Megatubarão

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Ação/Aventura/Ficção Científica/Thriller

Elenco: Ruby Rose, Jason Statham, Rainn Wilson, Robert Taylor, Bingbing Li, Jessica McNamee, Yoson An, Cliff Curtis, Ólafur Darri Ólafsson, Masi Oka.

Sinopse: No filme, um submarino de águas profundas – parte de um programa internacional de observação subaquática – foi atacado por uma criatura gigantesca, que se pensava estar extinta. Agora, ele se encontra incapacitado no fundo da fossa mais profunda do Oceano Pacífico… com a tripulação presa dentro dele. Com o tempo se esgotando, o mergulhador especializado em resgates em águas profundas Jonas Taylor (Jason Statham) é recrutado por um visionário oceanógrafo chinês (Winston Chao), contra a vontade de sua filha Suyin (Li Bingbing), para salvar a tripulação – e o próprio oceano – desta ameaça incontrolável: um tubarão pré-histórico com mais de 20 metros de comprimento conhecido como Megalodon. O que ninguém poderia imaginar é que, anos antes, Taylor já havia encontrado esta mesma criatura aterrorizante. Agora, junto com Suyin, ele deve confrontar seus medos e arriscar sua própria vida para salvar todos os tripulantes… ficando frente a frente com o maior e mais poderoso predador de todos os tempos.

Sala 3 (2D – Dublado): 21h15min.

  1. Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Ação/Aventura

Elenco: Vozes de: Nicolas Cage, Kristen Bell, Khary Payton, Will Arnett, Tara Strong, Greg Cipes, Scott Menville, Hynden Walch.

Sinopse: Os Jovens percebem que os principais super-heróis que existem por aí estão estrelando seus próprios filmes – quer dizer, todos, exceto os Jovens Titãs! Porém, o líder de fato do grupo, Robin, está determinado a resolver a situação e ser visto como um astro, ao invés de um fiel escudeiro. Se ao menos eles conseguissem fazer com que o mais badalado diretor de Hollywood os notasse… Com algumas ideias malucas e uma música no coração, os Jovens Titãs partem para Tinsel Town, determinados a realizar seu sonho. Contudo, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão e seu plano insano para conquistar o planeta. A amizade e o espírito guerreiro da equipe são abalados, colocando em risco o destino dos próprios Jovens Titãs!

Sala 3 (2D – Dublado): 14h30min e às 19 horas.

  1. Tokyo Ghoul – Festival de Ação Japonês

Tokyo Ghoul: Festival de Ação Japonês – Foto: Divulgação

Sinopse:

Em parceria com a Sato Company, a Cinépolis exibirá neste mês e no próximo, o Festival de Ação Japonês, que contará com três produções japonesas inéditas que foram anunciadas no mês de julho, durante o Anime Friends 2018.

Sobre o festival

Abrindo o Festival de Ação Japonês, teremos o anime “Bungo Stray Dogs”, do diretor Takuya Igarashi, que será exibido dia 29 de agosto. Já em setembro, dia 19, é a vez do live action “Tokyo Ghoul”, de Kentaro Hagiwara, e fechando o Festival, dia 26 de setembro, teremos o futurístico “Bravestorm”, de Junya Okabe. Os filmes serão exibidos em 23 complexos da rede Cinépolis, sempre às 19h30. A Cinépolis ainda preparou um “Combo Festival”, com preços especiais na bombonière para o público do festival. Vale a pena conferir.

A pré-venda de ingressos na rede Cinépolis já está disponível desde 07 de agosto, nas bilheterias, ATMs e no site: www.cinepolis.com.br.

Sobre os filmes

BUNGO STRAY DOGS – DEAD APPLE

Japão, 2018

Diretor: Takuya Igarashi

Sinopse: Atsushi Nakajima e Osamu Dazai são membros da Companhia de Detetives Armados, uma liga de gênios da literatura munidos de poderes especiais. Seu mais novo caso envolve investigar uma onda de suicídios que assola o mundo, onde todas as vítimas também possuem poderes especiais. A pedido de Ango Sakaguchi, a Agência sai em busca de pistas sobre uma misteriosa névoa que aparece nos locais dos incidentes, e sobre Tatsuhiko Shibusawa, um suspeito que se auto-intitula o Colecionador. 90 minutos. 14 anos.

TOKYO GHOUL

Diretor: Kentaro Hagiwara

Japão, 2017

Sinopse: Em Tóquio, um tímido estudante universitário, Kaneki Ken sai com uma garota. Enquanto estão em um parque vazio ela o ataca, mas ele consegue fugir. Logo Ken descobre que também se tornará um carniçal, um ser poderoso que se alimenta de carne humana. Conforme aprende a viver com sua nova condição conhece alguns amigos e passa a viver com eles. No entanto, ele passa a ser caçado incansavelmente por dois policiais da divisão Ghoul que tem a simples missão: dar cabo de todos os carniçais da região. 119 minutos. 16 anos.

BRAVESTORM
Japão, 2018

Diretor: Junya Okabe

Sinopse: O ano é 2050 e a humanidade foi extinta na Terra. Os últimos sobreviventes, 5 irmãos, planejam usar uma máquina do tempo e exterminar os alienígenas Killgis antes que eles invadam a Terra. Eles viajam para 2015 com um arquivo do robô dos Killgis, Black Baron, e seus acessórios: um aparelho para encontrar os aliens, trajes especiais de combate e poderes psíquicos. No presente encontram um cientista que os ajuda a construir o robô Red Baron para salvar a humanidade. 84 minutos. 12 anos.

Sala 6 (2D – Dublado): 19h30min (E).

  1. Crô em Família

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Marcelo Serrado, Marcos Caruso, Mateus Solano, Marcus Majella, Fabiana Karla, Arlete Salles, Tonico Pereira.

Sinopse: Já famoso, bombado, e dono da própria escola de etiqueta e finesse, Crô (Marcelo Serrado) se vê, no entanto, sozinho e sem família. Carente e vulnerável, acaba ficando à mercê de supostos parentes, Orlando (Tonico Pereira), Marinalva (Arlete Salles), Luane (Karina Marthin) e Nando (João Baldasserini), cujas intenções não parecem ser das melhores. Ao lado das inseparáveis Geni (Jefferson Schroeder), Magda (Mary Sheila) e Jurema (Fabiana Karla) ativa aluna emergente, mas sempre desviando do veneno da pérfida colunista Carlota Valdez (Monique Alfradique), Crô embarcará numa aventura repleta de pinta para descobrir a sua verdadeira família.

Sala 6 (2D – Nacional): 14h45min; 17h15min; 19h30min (F) e às 21h30min.

  1. O Candidato Honesto 2

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Leandro Hassum, Rosane Mulholland, Flávia Garrafa.

Sinopse: O político brasileiro João Ernesto (Leandro Hassum) se entrega à justiça e é preso por corrupção, antes de tentar dar a volta por cima com sinceridade e propostas reais.

Sala 7 (2D – Nacional): 15h15min; 17h45min; 20h15min e às 22h30min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legendas:

(E) Somente Quarta-Feira

(F) Exceto Quarta-Feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo