Tiroteio em banco deixa 3 feridos em Cincinnati (EUA)

Um tiroteio ocorrido na manhã desta quinta-feira (06/09) em Cincinnati, nos Estados Unidos (EUA), mobilizou a polícia, bombeiros e paramédicos. Até o momento há registro de três feridos e um suspeito preso.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pelas principais agências internacionais de notícias, um suspeito armado invadiu um banco na cidade de Cincinnati e efetuou diversos disparos de arma de fogo, ferindo pelo menos três pessoas. Ainda não se sabe a motivação do ataque.

Policiais e equipes de emergência foram mobilizadas para atender a uma ocorrência de tiroteio na cidade Cincinnati (EUA), nesta quinta-feira (06/09) – Foto: John Minchillo/ AP

As redes de TV ABC e NBC informaram que a polícia local está investigando um tiroteio ativo no Fifth Third Bank, na Walnut Street, nº 511, nas imediações da Fountain Square, no qual se envolveu um agente de segurança.

O tiroteio teria ocorrido no saguão e na doca de carregamento do banco, que permanece fechado e isolado. Todos os funcionários estão prestando depoimento à polícia local.

Tiroteio ocorrido nesta quinta-feira (06/09) no prédio de um banco em Cincinnati (EUA), mobilizou a polícia e as equipes de emergência – Foto: NBC/Reprodução

Com informações das Agências Reuters e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo