Sebrae realiza capacitações sobre compras e planejamento do negócio na Capital

Empreendedores aprenderão a criar mapa visual da empresa e administrar aquisição de insumos

O Sebrae/MS, localizado na Av. Mato Grosso, 1661, traz, no mês de setembro, um conjunto de soluções para empreendedores que pretendem abrir ou aprimorar um empreendimento, visando uma negociação eficaz e o planejamento do negócio.

No dia 12, quarta-feira, será possível aprender pontos para uma compra bem-sucedida, permitindo a realização de boas vendas. A palestra gratuita “Dicas para acertar nas compras para sua empresa” acontece das 14h30 às 15h30, e quem participar terá conhecimento sobre os insumos e domínio na comercialização com os fornecedores; o que é uma boa compra; lógicas empresariais; entre outros assuntos.

Foto: Divulgação

Já nos dias 24 e 25 de setembro, segunda e terça-feira, das 14h às 18h, os participantes entenderão, por meio de um mapa visual, as necessidades, fragilidades e forças do futuro empreendimento. A oficina “Visualizando Meu Negócio no Papel” tem o investimento de R$ 60 e apresentará os elementos que compõem o “Canvas” – ferramenta que auxilia na criação, diferenciação e inovação da empresa.

No final da oficina, os empresários participam de uma feira, momento para consolidar todo o aprendizado e receber comentários de todos os integrantes do grupo, que auxiliam a formatar o modelo de negócio.

Para mais informações e inscrições, ligue na Central de Relacionamento do Sebrae pelo 0800 570 0800 ou acesse a Loja Virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo