Rapaz de 27 anos é baleado em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta terça-feira (04/09), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tentativa de assassinato em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (03/09), em uma tabacaria que fica localizada no Bairro Jardim Parati.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de 27 anos estava na tabacaria quando foi alvejado por pelo menos dois disparos de arma de fogo.

Testemunhas disseram que a vítima teria se desentendido com outro rapaz quando este a empurrou, atirando diversas vezes. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local em um carro que estava estacionado nas proximidades, enquanto a vítima era socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas o suspeito não foi identificado, localizado e/ou preso.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como tentativa de homicídio. A polícia já sabe o primeiro nome do suspeito, mas ele ainda não foi localizado.

A Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Campo Grande informou que o rapaz foi atingindo nas costas, e que o estado de saúde ele é considerado estável.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo