Candidato à Presidência pelo Novo, João Amoêdo vem a capital amanhã

Participam ainda do evento, prof. Christian Lohbauer e o técnico de vôlei, Bernardinho.

Candidato João Amoedo – Foto: Divulgação

O candidato à presidência da República pelo Partido Novo, João Amoedo cumpre agenda de campanha em Campo Grande nesta quinta-feira (06). Amoêdo chega com um time de peso: o candidato à vice-presidência, prof. Christian Lohbauer e o técnico de vôlei, Bernardinho. O evento acontece às 19h30, no Teatro Dom Bosco. A entrada é gratuita. As vagas são limitadas.

Com o tema “Construindo um Novo Brasil”, o candidato à presidência da República pelo partido Novo, João Amoêdo, chega amanhã à Capital no final da tarde. Faltando praticamente 30 dias para as eleições, o evento é uma grande oportunidade para que Amoêdo mostre as principais bandeiras que constam em seu Plano de Governo.

“A insatisfação com os altos impostos, a ineficiência dos serviços públicos e a falta de assistência aos menos favorecidos, me fizeram entender que estava no momento de transformar a minha indignação em ação. Concluí que a melhor forma de ajudar a mudar este quadro seria através da política, com base em um novo modelo de Estado, que trabalhasse para a população ao invés de se servir dela”, explica Amoêdo.

João Almoedo e Christian Lohbauer – Foto: Twitter/ Reprodução

Os sul-mato-grossenses terão ainda a oportunidade de bater um papo com o candidato à vice-presidência pelo Novo, o professor e cientista político, Christian Lohbauer, além do ex-técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardo Rezende, o Bernardinho.

Eles atendem a imprensa às 19 horas, e na sequência, a partir das 19h30, começam a palestra. Durante o encontro, o público poderá ver de perto porque João Amoêdo é o que mais cresce nas buscas do Google o segundo nome, entre os presidenciáveis, mais procurado, ficando acima de Marina, Ciro, Alckmin e Haddad.

Também estarão presentes no evento os candidatos a deputado federal pelo Novo em Mato Grosso do Sul, Eduardo Ferrufino, Guto Scarpanti, Miriam Gimenez, Rubio Sergio e Priscila Baggio.

A inscrição é gratuita e para participar do evento basta se inscrever no link: bit.ly/amoedo-em-cgr. O encontro é no Teatro Dom Bosco, localizado na Avenida Mato Grosso, 225. Vagas limitadas.

João Amoedo vem a Campo Grande (MS) dia 6 de setembro – Foto: Divulgação

Sobre o Partido Novo

O partido foi fundado em 2011 por um grupo de 181 cidadãos comuns, de 35 profissões diferentes, sem experiência na política. Em 2016, após participar da sua primeira eleição, o NOVO elegeu quatro vereadores. Para se candidatar pela legenda, que não faz uso do fundo partidário ou eleitoral, o candidato precisa ser ficha limpa e participar de um processo seletivo.

Atualmente o NOVO é mantido por seus mais de 21 mil filiados e apoiadores. Além disso, é um dos partidos mais seguidos nas redes sociais e seu pré-candidato à presidência é um dos líderes do ranking de doações por crowdfunding.

Sobre João Amoêdo

Nascido em 22 de outubro de 1962, na cidade do Rio de Janeiro. Filho de um médico do Pará e de uma administradora do Rio Grande do Norte, João se formou em engenharia civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e em administração de empresas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-RJ).

Começou sua carreira como trainee no Citibank, foi diretor executivo do Banco BBA Creditanstalt, presidente da Finaústria CFI, vice-presidente e membro do conselho de administração do Unibanco, membro do conselho de administração do Banco Itaú BBA e membro do conselho de administração da empresa João Fortes Engenharia. Em 2011, indignado com a alta carga tributária e com os péssimos serviços recebidos do Estado, fundou o NOVO. Em junho de 2017 João deixou a presidência do partido para apresentar sua candidatura à Presidência do Brasil.

Serviço

Palestra “Construindo um Novo Brasil

Data – 06 de setembro (quinta-feira)

Horário – 19h30

Local – Avenida Mato Grosso, 225 – Teatro Dom Bosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo