Combustível vaza de posto na Zona Norte de SP e provoca incêndio

Vários litros de gasolina vazaram na tarde desta sexta-feira (31/08) de um posto de combustível que fica localizado na Avenida Santa Inês, no Bairro do Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo. O vazamento provocou um rastro de fogo no meio fio da via pública, e vários carros que estavam estacionados foram atingidos.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu por volta das 17h35min (horário de Brasília) e muitos moradores entraram em pânico, com medo que as chamas pudessem atingir as residências.

Foto: WhatsApp/Reprodução

Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Cetesb (Companhia Ambiental do Estado de São Paulo) foram mobilizadas e rapidamente chegaram ao local.

O incêndio foi controlado e extinto pelos bombeiros. As chamas não chegaram a danificar nenhum imóvel e não provocou vítimas. No entanto, alguns carros que estavam estacionados foram danificados.

Ao todo, sete viaturas do Corpo de Bombeiros, duas da Polícia Militar e uma da Cetesb foram mobilizadas.

Moradores próximos ao posto disseram que o local ficou fechado por algum tempo, mas que ele foi reaberto ainda na noite de sexta-feira.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo