Flavio Otoni canta e mostra o mar de Ubatuba em novo clipe inclusivo

Flavio Otoni, o fenômeno do sertanejo, se prepara para lançar mais um clipe em grande estilo e com muita acessibilidade. Mesmo sem dar detalhes sobre a produção, as gravações foram acompanhadas pela equipe da TV Vanguarda, afiliada da Globo, no Porto Marina Saco da Ribeira. Em algumas fotos nas redes sociais, postadas pela equipe de produção, Flavio aparece segurando um violão em um barco, mas ainda nenhum detalhe foi revelado para os fãs. Palpites arriscam que a música escolhida será “Mil Carinhos”, pelo estilo latino usado nos bastidores.

Flavio Otoni – Foto: Instagram / Arquivo Pessoal

Com projeto de inclusão através da Língua Brasileira de Sinais (Libras), Flavio está provando a cada dia que sua música não tem fronteiras. O diferencial foi motivado pelo fato da Dona Leila, mãe do cantor, ser deficiente auditiva. Participante ativa nos shows, Dona Leila sente a música através dos sentidos, da vibração, da dança, as imagens coloridas no fundo do palco. Recentemente o artista gravou o primeiro DVD da carreira, intitulado “Assunto Preferido”, com seis canções inéditas e bônus de grandes sucessos, tendo sua irmã Cibele como tradutora oficial. “Tenho certeza que existe um propósito para essa contradição, sempre quis ser um cantor, minha mãe nunca pode ouvir meus sons, não ouviu meu primeiro choro nem a minha primeira nota no violão, mas a ela dedico todo o meu amor, toda a minha gratidão.”, revelou.

A repercussão do projeto motiva e inspira cada vez mais os seus amigos do meio artístico, nomes como Vitor Kley, Tiago Abravanel, Gabriel Diniz, Ferrugem, Sidney Magal deram apoio ao trabalho do cantor na internet. O carinho dos fãs pelo trabalho super delicado e contagiante já ganhou até mesmo a imprensa internacional, Portugal e Angola já veicularam a história de amor e inclusão. Com data marcada, Flavio Otoni comentou durante uma entrevista exclusiva para o Encontro com Fátima Bernardes que o lançamento será no dia 26 de setembro, Dia Nacional do Surdo. Seja qual for o single escolhido no novo clipe, será um sucesso. Confira o primeiro hit do “Assunto Preferido” já disponível nas principais plataformas:

https://www.youtube.com/watch?v=HPsZs5hoox8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo