AMcom promove mudanças em diretorias

Rodrigo Strey assume a diretoria executiva, enquanto Claudio Moura é contratado para comandar a diretoria de operações.

Claudio Moura, diretor de operações AMcom 2018 – Foto: Divulgação

A AMcom, companhia de Tecnologia da Informação especializada em desenvolvimento customizado, sustentação de sistemas, consultoria e alocação de profissionais, acaba de nomear Rodrigo Strey como Diretor Executivo.

O antigo posto ocupado por Strey será comandado pelo recém-contratado Claudio Moura, ex- CIO corporativo da Servimed e ex-diretor de TI Latam e Canadá na First Data Corporation, respectivamente, também com passagens pela Algar e Votorantim.

A vasta experiência de Moura na área de TI dará condições a ele de evoluir os processos implementados por Strey, que resultaram numa estrutura mais robusta e especializada, possibilitando um maior controle de gestão e gerando uma base de crescimento sólida e adequada ao planejamento estratégico da empresa. “Desenvolver e manter estratégias para gerenciar o ciclo de vida dos serviços, garantindo o pleno cumprimento e satisfação dos contratos e acordos existentes será o foco da Diretoria de Operação. Com isso, esperamos, cada vez mais, trazer escala aos negócios e melhorias no relacionamento com nossos clientes”, explica Moura, que é graduado em processamento de dados pela Universidade de Brasília e possui pós-graduações na área da tecnologia, além de MBA em gestão de negócios pela Fundação Dom Cabral.

Rodrigo Strey, diretor executivo AMcom 2018 – Foto: Divulgação

Já Strey tem como meta dar continuidade à trajetória de sucesso que vem desempenhando na AMcom desde 2014, quando assumiu a gerência de projetos e, logo em seguida, a gerência da Fábrica e Diretoria de Serviços, áreas que conduziu, reestruturou e formatou o modelo de operação da fábrica com processos institucionalizados e auditados, culminando, inclusive, na Certificação CMMI Nível 3.

Na diretoria executiva, Strey terá como missão uma atuação estratégica junto a grandes contas da companhia afim de identificar e criar um modelo de atendimento que possa ter um movimento próprio, escalável e alinhado ao planejamento estratégico da AMcom. “A Diretoria Executiva traz uma visão com amplitude global em relação as atuações da AMcom e também dá a oportunidade de uma navegação pelas linhas comercial e estratégica, sem perder a visão das entregas, que consolidam a AMcom como uma empresa que faz acontecer”, finaliza Strey, que é formado em ciências da computação e pós-graduado em sistemas WEB pela FURB (Universidade Regional de Blumenau) e possui mestrado em ciência da computação pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo