MRV Engenharia lança em Campo Grande empreendimento que tem como pilar a inovação e sustentabilidade

O Residencial de Florença será construído na Região do União.

Com foco em inovação e sustentabilidade, a MRV Engenharia lança mais um empreendimento com itens de sua nova linha de produtos em Mato Grosso do Sul. O Residencial de Florença, primeiro condomínio do complexo Collinas Italianas, contará com bicicletas compartilhadas, sistema de segurança, tomada USB, pomar, portas especiais, laminado na sala e quartos.

Localizado na Região do União, o empreendimento terá 96 unidades de dois quartos com garagem a partir de R$ 6 mil. “A MRV não só tem a preocupação de oferecer empreendimentos nas melhores localidades, mas também está atenda a inovações e as necessidades e tendência de mercado. A nova linha de produtos vem para dar acesso aos nossos clientes ao novo jeito de viver”, explica Fábio Simões Pires, gestor de vendas da construtora.

Residencial de Florença em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Seguindo esse conceito, a construtora prima por uma área comum que dê opções diversão para toda família. Diante disso, o Residencial de Florença contará com uma área de lazer completa e equipada que contempla salão de festas, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil, espaço kids e bicicletário.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Em seus 38 anos de atividade, já vendeu mais de 300 mil unidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo