Acidente deixa 6 feridos na BR-262, próximo a Água Clara (MS)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (23/08), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a um grave acidente na Rodovia BR-262, próximo ao município de Água Clara, a 192 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS, o acidente aconteceu na noite de terça-feira (21/08), por volta das 23h35min (horário de MS), e envolveu um veículo utilitário com seis ocupantes, tendo o motorista perdido o controle da direção, fazendo-o capotar.

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

Testemunhas disseram que o condutor seguia em alta velocidade por uma das pistas quando colidiu em uma anta. O impacto fez o rapaz perder o controle do carro, sair da pista e capotar por várias vezes.

Outros motoristas que passavam pelo local acionaram a PRF/MS e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegaram ao local do acidente.

Todos os ocupantes tiveram ferimentos leves e, após terem sido socorridos, foram encaminhados para hospitais da região. O animal silvestre (anta) não sobreviveu e morreu na hora.

O carro ficou seriamente danificado e, após ter sido guinchado, foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo