Cursos on-line investem em vídeo e conteúdo de famosos

Plataformas de Ensino a Distância apostam em personalidades como Henrique Fogaça, Giovanna Ewbank, Dani Noce e Bela Gil. Professores oferecem técnica e conhecimento de alto nível.

Bela Gil – chefe de cozinha natural, apresentadora e escritora – Foto: Daryan Dornelles

São Paulo (SP) – Mais da metade da população mundial tem acesso à internet, é o que aponta o relatório digital 2018 dos serviços on-line Hootsuite e We Are Social. Já que no mundo físico, cada vez mais vivemos numa era audiovisual, na rede não seria diferente – visto que o conteúdo web mais consumido é o vídeo. Com isso, a construção do conteúdo digital visual torna-se uma solução, mas a quantidade e qualidade do mesmo, tem sido um problema, que necessita de certa curadoria.

Pensando nisso, plataformas de Ensino à Distância (EAD) investem em grandes nomes para disseminar técnicas e conhecimentos de alto nível. Foi o caso da Curseria, que escolheu profissionais como Henrique Fogaça, Giovanna Ewbank, Dani Noce e Bela Gil para compartilharem conteúdo de qualidade e relevância com o público.

Dani Noce – Foto: Divulgação / Curseria

A plataforma de cursos é exemplo com suas videoaulas. A startup investe em alta tecnologia e profissionalismo, criando materiais de qualidade de imagem, com profundidade teórica, prática e técnica, além de escolher especialistas renomados para dar as aulas.

O mais novo curso da empresa é orientado pela confeiteira Dani Noce, eleita a maior influenciadora de Gastronomia do país, segundo Instituto Qualibest. Em Confeitaria com Dani Noce, a chefe e youtuber, formada pela École Lenôtre (Paris), ensina técnicas e os segredos da confeitaria para qualquer pessoa que queira aprender, seja por hobbie, ou para quem quer ter fonte de renda.

Chef Henrique Fogaça – Foto: Divulgação / Curseria

A Curseria ainda reúne os cursos Potencialize se Instagram, da empresária e influenciadora digital Tatá Estaniecki; Cozinhe com Fogaça, com um dos chefs mais respeitados do país; além do curso de medicina integrativa do Dr. Mohamad Barakat.

Entre os próximos lançamentos da plataforma estão: o curso Estilo Ewbank, da stylist Deborah Ewbank e da atriz referência em moda, Giovanna Ewbank; também, as videoaulas DJ Performance, de Thiago Mansur; o Programa de Treinos Online do personal das famosas, Chico Salgado; e o Alimentação Saudável com Bela Gil, da apresentadora e chefe especializa em cozinha natural de mesmo nome.

Curseria

Dr. Mohamad Barakat – Foto: Divulgação / Curseria

A Curseria nasceu do desejo de ir além do conceito de EAD existente. A plataforma de cursos une o desenvolvimento do conteúdo, mesclando educação e entretenimento, com a linguagem cinematográfica. Os cursos são conduzidos por profissionais de referências no mercado.

O objetivo é compartilhar o conhecimento e experiência das personalidades, de forma flexível e com preços justos para todos. Do jeito que só o universo on-line permite.

A Curseria já impactou a vida de mais de 5,1 mil alunos. Os valores dos cursos variam entre dez vezes de R$ 39,99 e dez vezes de R$ 95,00.

Quem adquire as aulas pode acompanhá-las da maneira mais conveniente e adequada às suas rotinas, durante o prazo de um ano. Mais informações sobre a grade dos cursos no site: www.curseria.com.

Acompanhe o trabalho da Curseria

Site: www.curseria.com

Instagram: http://www.instagram.com/curseria/?hl=pt-br


Facebook: http://www.facebook.com/Curseria/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo