Diretor-geral da Avantgarde São Paulo debate eleições e marketing político em evento

Luiz Arruda, especialista em marketing da Avantgarde São Paulo – Foto: Divulgação

Com a aproximação das eleições em outubro, o tema político entra em cena no País e, cada vez mais, o uso das redes sociais e de outras tecnologias se torna importante neste cenário. Em um clima de instabilidade política, a abordagem da revolução tecnológica do marketing no setor será tema central do evento que será realizado na Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB-SP) no dia 22 de agosto, em São Paulo, com a participação do diretor-geral da Avantgarde São Paulo, o especialista em marketing Luiz Arruda.

Durante as palestras sobre Eleições Brasileiras e a Revolução Tecnológica do Marketing Político, que serão realizadas das 9h às 11h, Luiz Arruda falará sobre a sua experiência em marketing e abordará o impacto da tecnologia e das redes sociais no pleito de 2018.

O evento também conta com a participação de Antonio Pinedo Hoyk (CFO do Grupo SIGNE), Hilário Júnior (Social Media Strategist da Agência PT) e Lucas de Aragão (Sócio da Arko Advice). A CCIFB-SP está localizado na Alameda Itu, 852. Cerqueira César. São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo