Helicóptero cai no interior do ES e todos os ocupantes sobrevivem

Um helicóptero pertencente a Polícia Militar do Espírito Santo, com cinco pessoas a bordo, caiu na tarde desta sexta-feira (10/08) em um campo de futebol no município de Domingos Martins, a 47 km de distância de Vitória, capital do Estado. As causas do acidente ainda são desconhecidas, e já estão sendo apuradas.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a bordo estavam o governador do Estado, Paulo Hartung (MDB), dois policiais militares, além do piloto e copiloto. Todos sobreviveram a queda e foram socorridos e encaminhados a hospitais da região.

Foto: Vagner Uliana e Wilker Uliana – PM/ES

Informações preliminares revelam que o governador Paulo Hartung não ficou ferido, e que os tripulantes e militares tiveram apenas escoriações pelo corpo. Todos foram examinados e passam bem.

Testemunhas disseram que o helicóptero caiu quando o piloto se preparava para pousar em uma fazenda do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (INCAPER), órgão do Governo Estadual do Espírito Santo. O aparelho colidiu na trave de um campo de futebol e caiu.

A Assessoria de Imprensa do governador Paulo Hartung, disse que o acidente aconteceu quando ele participava de um festival de cinema na cidade, na Região Serrana do Espírito Santo.

Foto: Vagner Uliana e Wilker Uliana – PM/ES

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/ES

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo