Acidente de carro deixa 7 feridos na Zona Leste de São Paulo

Um acidente envolvendo um veículo de passeio ocorrido na madrugada deste sábado (04/08), por volta das 02h05min (horário de Brasília), na Zona Leste de São Paulo deixou sete jovens feridos. As causas do acidente ainda serão investigadas.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na Avenida Jacú Pêssego, nas imediações da Rua Maria Santana, no Bairro Vila Jacui, e envolveu um carro modelo Chevrolet Celta, na cor prata, com sete ocupantes, todos jovens.

Foto: Corpo de Bombeiros/SP – Divulgação

Testemunhas disseram que o motorista estava em alta velocidade e que teria perdido o controle da direção, fazendo o carro cair em um córrego. Três pessoas, sendo duas jovens e um rapaz, foram arremessados para fora do veículo e caíram na água.

Quatro jovens permaneceram presos as ferragens e esperaram a chegada das equipes de emergência para serem socorridos.

O motorista do carro, um jovem de 24 anos, teve traumatismo craniano e foi encaminhado às pressas para o Hospital de Itaquera. O estado de saúde dele é considerado grave.

Foto: Corpo de Bombeiros/SP – Divulgação

Todos os demais feridos também foram socorridos e encaminhados a diversos hospitais da cidade. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Ao todo, nove viaturas do Corpo de Bombeiros e 30 militares, além de três da Polícia Militar e cinco policiais, foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Testemunhas disseram que o carro bateu no portão automático de uma residência antes de cair no córrego, provando sérios danos ao equipamento.

No carro estavam três jovens, sendo uma de 19 anos e duas de 20 anos e dois rapazes, sendo um de 21 anos e outro de 24 anos.

O veículo já foi retirado de dentro do córrego e ficou completamente destruído.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo