Giuliana Flores é apoiadora do Musical ‘O Fantasma da Ópera’

Durante pré-estreia, o maior e-commerce de flores e presentes do país distribuirá rosas para o público e buquês para o elenco.

Nesta quarta-feira (01/08), a Giuliana Flores (www.giulianaflores.com.br) deixará a noite mais florida, no Teatro Renault, durante a pré-estreia de “O Fantasma da Ópera”. A empresa irá presentear todo o público com 2 mil flores, além de buquês para todo o elenco e orquídeas para a decoração do floyer.

“É com muita satisfação que apoiamos a arte e um espetáculo como “O Fantasma da Ópera“, sucesso em todo o mundo. É algo bastante especial e traz orgulho para equipe da Giuliana Flores”, afirma Juliano Souza, diretor de marketing da Giuliana Flores.

Foto: Divulgação

O musical apresenta a história trágica de um músico talentoso que não pode encontrar seu lugar na sociedade por causa da sua aparência. Baseado no romance de Gaston Lerou, traz Christine Daae, uma atriz jovem e talentosa, e dois homens que são apaixonados por ela. Um jovem aristocrata Raoul (Raoul de Chagny) e o outro uma figura misteriosa, usando uma máscara, o “Anjo da Música” – o Fantasma da Ópera. O musical mostra o complexo entrelaçamento de destinos e eventos, a eterna luta dos sentimentos – amor, esperança e ódio. O espetáculo fica em cartaz de quarta a domingo, até o mês de dezembro, no Teatro Renault.

Para saber mais sobre a Giuliana Flores, conferir as opções de presentes e os itens disponíveis no catálogo da maior loja virtual do segmento, acesse o site: www.giulianaflores.com.br.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo