PM apreende cerca de 1 tonelada de maconha próximo a Caarapó (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (31/07), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Caarapó, a cerca de 273 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, conseguiram apreender na zona rural do município, cerca de uma tonelada de maconha, que estava sendo transportada em um veículo utilitário, tipo caminhonete. Um rapaz foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão da droga e a prisão do suspeito aconteceram na tarde de segunda-feira (30/07), por volta das 14h15min (horário de MS), durante uma fiscalização de rotina.

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motorista seguia por uma estrada quando foi interceptado pelos policiais, que sinalizaram para que ele parasse o veículo.

O suspeito não atendeu as determinações dos policiais e acelerou, empreendendo fuga. Uma perseguição teve início, tendo o rapaz seguido em alta velocidade pela Avenida Presidente Vargas, na saída para Amambai.

Ao perceber que não conseguiria fugir com a caminhonete e o entorpecente, o suspeito parou o veículo e decidiu correr, embrenhando-se em um milharal, aonde se deitou para tentar escapar.

Buscas foram realizadas na região e o suspeito foi localizado e detido. No veículo foram encontrados e apreendidos diversos tabletes de maconha.

O suspeito, o entorpecente e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde todas as providências cabíveis foram tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo