O Desafio 21 Dias de Atividades Físicas Dois Andares vai começar! Conheça os participantes

Cinco pessoas com perfis diferentes foram selecionadas e terão a chance de conhecer o Centro e sua metodologia

São Paulo (SP) – Ampliar a cultura esportiva e fazer com que as pessoas insiram a prática do esporte nas suas vidas é um dos principais objetivos do Centro de Esporte, Cultura e Saúde Dois Andares. Por isso, foi lançado o Desafio 21 Dias de Atividades Físicas Dois Andares, que vai mostrar, na prática, como a metodologia do Centro é diferente e estimula a atividade física para todos. E ele começa já, no dia 6 de agosto.

Depois do período de inscrição, em junho, foram escolhidas quatro pessoas, com perfis diferentes, que foram analisados pela equipe de profissionais Dois Andares, para participar do Desafio. Durante os 21 dias, elas irão experimentar as aulas, conhecer a metodologia e sentir seus resultados no dia a dia.

Quatro pessoas foram escolhidas para participar do Desafio (Divulgação)

“Queremos mostrar como um método diferente faz toda a diferença, garantindo mais saúde e queremos que as pessoas conheçam os benefícios de uma prática saudável e consigam ver a mudança que isso traz na qualidade de vida”, afirma Ana Moser, medalhista olímpica e idealizadora do Dois Andares.

Toda a evolução e a participação dos selecionados poderão ser acompanhadas nas redes sociais do Centro. Conheça os participantes:

– Clarice Perrone, 62 anos, nunca conseguiu gostar de praticar atividades físicas e está buscando alguma atividade que desperte seu interesse, por isso se interessou em participar do Desafio Dois Andares. Apesar de ter preguiça, quer dar mais uma chance para ter uma vida mais ativa.

– Rhaylane Moura, 26 anos, encontrou no Desafio 21 Dias de Atividades Físicas uma oportunidade para conhecer a metodologia diferenciada do Centro Dois Andares e ter a chance de melhorar o sono, o condicionamento físico e o bem-estar de uma forma geral.

– Thiago Cruz, 23 anos, trabalha próximo ao Centro Dois Andares e não gosta de musculação. Decidiu fazer parte do Desafio para melhorar o condicionamento e abandonar a vida saudável. Ele gosta de atividades esportivas ao ar livre, como andar de skate.

– Vivian Nagura, 31 anos, é apaixonada por esportes. Vive e trabalha com esportes todos os dias e essa foi a maior motivação para buscar uma vaga no Desafio Dois Andares.

– Dinah Feldman, 39 anos, conta que a atividade física faz parte de seu tratamento de saúde, mas não gosta de frequentar academias e não encontra um lugar onde possa melhorar seu condicionamento físico sem se machucar.

Os demais inscritos no desafio também terão a oportunidade de conhecer o Centro Dois Andares, praticando modalidades e experimentando a metodologia.

O Desafio 21 Dias de Atividades Físicas Dois Andares vai começar (Divulgação)

Sobre o Centro de Esporte, Cultura e Saúde Dois Andares – Ele nasceu da união de conhecimentos e experiências da Ana Moser, medalhista Olímpica, e do José Elias de Proença, preparador físico da Seleção Feminina de Vôlei. Juntos, desenvolveram uma metodologia de atividade física para todos, que tem como base a manutenção da saúde física e motora e o desenvolvimento de habilidades funcionais relacionadas ao dia a dia de cada um, adaptando suas vivências no esporte de alto rendimento para todas as pessoas não atletas, considerando o cotidiano de cada uma.

O Centro Dois Andares é um projeto do Instituto Esporte & Educação, uma OCIP, fundada pela Ana Moser em 2001, que leva a metodologia do esporte educacional em comunidades de baixa renda, desenvolvendo a cultura esportiva com a finalidade de formar o cidadão crítico, criativo e protagonista. Por isso, também carrega em seus valores os princípios do esporte educacional, como inclusão de todos e respeito à diversidade. A renda gerada pela Dois Andares é utilizada para dar sustentabilidade ao Instituto Esporte & Educação.

Mais informações:

Site: www.doisandares.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/doisandares/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo