Acidente deixa 1 pessoa ferida na MS-276, próximo a Ivinhema (MS)

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (17/07), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente na Rodovia MS-276, nas proximidades do município de Ivinhema, a 291 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na manhã de hoje, por volta das 07h45min (horário de MS), nas imediações de uma ponte localizada sobre o Rio Ivinhema, e envolveu dois caminhões, que colidiram de frente. As causas da tragédia ainda serão investigadas.

Testemunhas disseram que os motoristas dos caminhões seguiam em direção opostas, e que ambos tentaram entrar ao mesmo tempo na ponte, mas que ao perceberam que não conseguiriam, resolveram desviar abruptamente.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente.

Os dois caminhões pararam em um barranco existente as margens da rodovia, em meio à vegetação. Um dos motoristas ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelos bombeiros.

O outro motorista não ficou ferido e não precisou de atendimento médico.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo