Incêndio de grandes proporções atinge depósito em Botucatu (SP)

Um incêndio de grandes proporções atingiu na tarde deste sábado (07/07) um depósito de materiais recicláveis localizado em Botucatu (SP). Os danos foram consideráveis, mas por sorte ninguém se feriu.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo começou por volta das 15h35min (horário de Brasília) e rapidamente se alastrou pelo local, de onde saiu uma densa fumaça negra.

Foto: Acontece Botucatu/Cortesia

O galpão/depósito fica localizado na Avenida Paula Vieira, no Bairro Vila Maria e ficou totalmente destruído. No local havia muito material altamente inflamável, que facilitou a propagação das chamas.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram mobilizadas e rapidamente chegaram ao local, que foi isolado. As vias públicas próximas foram fechadas.

Os bombeiros conseguiram controlar e apagar totalmente as chamas. Após, eles fizeram o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo surgissem no local.

As causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas elas serão devidamente apuradas pelas autoridades competentes.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo