Caminhoneiro morre em acidente na MS-155, próximo a Amambai (MS)

Ponte sobre o Rio Jogui, na região da Pedreira, em Amambai (MS) – Foto: Arquivo

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (05/07), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente com vítima fatal na Rodovia MS-155, próximo a Amambai.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no início da noite de terça-feira (03/07), por volta das 18h35min (horário de MS), em uma ponte que fica localizada sobre o Rio Jogui, e envolveu um caminhão conduzido por um homem de 45 anos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o caminhoneiro seguia pela rodovia em comboio, quando ao passar pela ponte perdeu o controle da direção, bateu em uma mureta de proteção e caiu no rio.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente.

O impacto fez com que a carreta tivesse o eixo dianteiro arrancado, tendo o corpo do condutor sido encontrado entre os eixos do ‘cavalo do trator’.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Amambai como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo