André Polonca é atração no Arraial do Bem em Santo André

A festa típica beneficente organizada pelo Grand Plaza Shopping é uma programação cultural inédita do empreendimento.

André Polonca é atração no Arraial do Bem em Santo André – Foto: Dennis Phillipps / Grupo AP2

No próximo domingo (24), o cantor sertanejo André Polonca vai animar a primeira edição do “Arraial do Bem” com apresentação agendada para às 18h na festa junina solidária, em que toda a arrecadação com a venda de produtos será revertida para entidades assistenciais da região do ABC.

O cantor e compositor que se destaca pelo estilo romântico e por preservar as tradições é conhecido pelos shows animados e recheado de hits dançantes. Em suas canções resgata toda a influência do sertanejo de raíz, das vaneras e principalmente dos boleros, em arranjos muito especiais que prometem agitar os visitantes e encerrar essa festa com chave de ouro.

O evento aberto gratuitamente ao público acontece no espaço do estacionamento G2, com 14 barracas típicas e com atrações comandadas pelas próprias instituições sociais envolvidas na festa.

O “Arraial do Bem” teve início no dia 21 e tem programação garantida para toda família até dia 24 de junho (domingo).

André Polonca – Foto: Divulgação

Serviços:

21 e 22/06 (quinta e sexta), das 16h às 22h;

23/06 (sábado), das 12h às 22h;

24/06 (domingo), das 12h às 20h.

Local: Grand Plaza Shopping – Av. Industrial, 600 – Centro, Santo André – SP, 09080-510

Entrada gratuita

Sobre André Polonca

Dedicado a música desde os 4 anos de idade, André Polonca é cantor, compositor e instrumentista. Bem cedo começou a tocar bateria e logo passou a acompanhar profissionalmente bandas renomadas, inicialmente como baterista e em seguida como backing vocal e cantor. Das reuniões de família, regadas às vaneiras e polcas paraguaias, Polonca tirou suas influências. Experiente e com grande extensão vocal, se dedica ao sertanejo romântico com influência do bolero.

André Polonca trabalha o EP “O Seu Prisioneiro”, terceiro álbum de sua carreira solo, que conta com a canção “Seu Amor Morreu”, que deu origem ao primeiro clipe sertanejo em 360º.

Redes Sociais

Instagram: @andrepolonca

Facebook: André Polonca

Youtube: Clipe “Seu Amor Morreu”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo