PM apreende 44 mil pacotes de cigarros em Ponta Porã (MS)

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (22/06), a informação e que policiais da corporação conseguiram apreender próximo a Ponta Porã, a 316 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, um carregamento de cigarros contrabandeados.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), a apreensão aconteceu na noite desta quinta-feira (21/06), por volta das 20h45min (horário de MS), durante uma fiscalização de rotina. O veículo foi encontrado em uma estrada vicinal próximo ao Distrito de Cabeceira do Apa.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais militares faziam rondas na região quando avistaram uma carreta bitrem aparentemente abandonada em meio a um matagal, e foram averiguar o que estava ocorrendo.

Foto: Polícia Militar/MS – Divulgação

Na carroceria da carreta foram encontrados e apreendidos caixas contendo pacotes de cigarros de diversas marcas, provavelmente oriundos de contrabando. Ao todo foram apreendidos 44 mil pacotes de cigarros.

O carregamento de cigarros e a carreta foram apreendidos e levados para a sede da Receita Federal de Ponta Porã, onde todas as providências cabíveis estão sendo tomadas.

A ocorrência foi realizada por policiais militares do 2º Batalhão, juntamente com policiais da Força Tática do 4º Batalhão.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo