Ladrão é preso dentro de residência em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (22/06), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto em residência em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. O suspeito, de 36 anos, foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na manhã de hoje, por volta das 05h05min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Coophavila 2.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o suspeito entrou na casa pelo telhado, tendo ele desequilibrado e caído em um dos quartos. Assustados, os moradores se levantaram e imediatamente chamaram o vizinho, que é policial. Uma vistoria foi feita na casa, mas nada foi encontrado.

Um novo barulho chamou a atenção de todos e uma nova vistoria foi realizada no interior do imóvel, tendo o suspeito sido encontrado e detido sob uma das camas em um dos quartos.

Em depoimento, o suspeito disse que entrou pela primeira vez no imóvel na quinta-feira (21/06), quando tentou roubar um aparelho de televisão. Ele não conseguiu levar o equipamento porque os moradores chegaram ao local.

Ainda segundo o suspeito, ele deixou o aparelho de TV próximo ao muro da residência, com o objetivo de busca-lo na manhã de hoje.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo