Sicredi inaugura primeira agência no shopping em Campo Grande

O novo conceito permitirá uma experiência interativa aos associados

Foto: Divulgação

A Sicredi Campo Grande inaugurou dia 11 de junho, a primeira agência do Sicredi que irá promover uma experiência mais digital e interativa. A Agência Norte Sul Plaza tem como conceito a inovação e modernidade, um ambiente que facilita o dia a dia dos associados como proposta o autosserviço. A agência funcionará dentro do shopping Norte Sul Plaza.

O lançamento da agência contou com a presença de lideranças do cooperativismo e associados. O Vice-presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos, fez a abertura do evento e enfatizou a nova proposta. “Hoje inauguramos uma agência que foi planejada para receber um projeto inovador e moderno da cooperativa que atenderá ao público de segunda a segunda das 10 às 22 horas, com espaço compartilhado, com acesso a tela para projeção de apresentações e também acesso a rede wi-fi”, declarou.

Sem porta giratória, a Agência Norte Sul Plaza, instiga visitantes a conhecer os mais de 300 produtos e serviços da instituição financeira cooperativa que tem como comprometimento mudar a vida financeira das pessoas. O projeto ainda aproxima os interesses de um jeito mais próximo da comunidade, da família e de empresas.

Foto: Divulgação

“Campo Grande recebe a 15ª agência da cidade e só demonstra a força do Sicredi na nossa comunidade”, enfatizou Celso Régis, Vice-presidente da Central Sicredi Brasil Central.

O evento ainda contou com a presença do Superintendente de Produtos e Serviços Financeiros do Sicredi, Eduardo Godói Corra, que reiterou a questão da tecnologia e inovação do atendimento do Sicredi aos associados.

Os sócios e futuros associados se impressionaram com as novidades tecnológicas de ambientalização da agência. Telas touch screen permitem simular financiamentos, crédito e até abertura de conta. Interagindo no conteúdo é possível conhecer os benefícios de se tornar um associado Sicredi. Uma nova experiência com o mesmo jeito Sicredi de ser.  Além disso, a Sicredi Campo Grande foi certificada pela Ecofinance Negócios como Cooperativa Ecoeficiente com o projeto de geração de energia renovável de complexo eólico, uma titulação que comprova a atual Política de Sustentabilidade do Sicredi.

Além disso, a inauguração acontece em um ano importante para a Sicredi Campo Grande que completa 20 anos em 2018. Entre as ações de aniversário ainda está o sorteio de prêmios como TV’s, motos, S10 e até uma casa. A agência Norte Sul Plaza soma as mais 12 agências da Sicredi Campo Grande, um projeto em plena expansão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo