Sidrolândia recebe seminário para desenvolver competências empreendedoras

Inscrições para o Empretec do Sebrae estão abertas e vão até o dia 06 de junho.

Sidrolândia recebe dos dias 11 a 16 de junho o Empretec, solução que visa desenvolver habilidades empreendedoras e identificar oportunidades de negócios inéditas para aumentar a competitividade.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 06 de junho. É preciso preencher a ficha de pré-inscrição e encaminhá-la por e-mail para o endereço empretec@ms.sebrae.com.br.

Foto: Divulgação

A primeira fase é composta por uma entrevista para analisar e conhecer o perfil empreendedor do participante. Depois, o candidato será informado se está apto a participar do seminário, para então se matricular. O Sebrae/MS entrará em contato com os selecionados para informar o local de realização do evento.

São seis dias de capacitação que auxiliam a desenvolver competências como a busca de oportunidades e iniciativa; a persistência; o comprometimento; e a autoconfiança. O investimento é de R$ 1000. Para mais informações entre em contato pelo 0800 570 0800.

Sobre o seminário

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela ONU (Organização das Nações Unidas) e aplicada no Brasil pelo Sebrae. São 60 horas de capacitação em que o participante é desafiado em atividades práticas cientificamente fundamentadas que apontam como um empresário de sucesso age.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo