Padre Elvis confirma presença na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Pároco que reza missas na capital paulista, e que se inspira no "rei do rock", lança Deus não para de nos atrair e participa de bate-papo dia 7 de agosto no Arena Cultural BIC

Padre Marcos Roberto (Padre Elvis) – Foto: Divulgação

Mais um nome conhecido do público confirma presença na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo: Padre Marcos Roberto. Com a alcunha de “Elvis”, por conta de sua semelhança e performances no estilo do cantor norte-americano Elvis Presley, o sacerdote de 45 anos conversa com os visitantes da maior feira literária da América Latina, no dia 7 de agosto, às 16h, no espaço Arena Cultural BIC.

Padre Marcos fala de seu novo livro, que será lançado na ocasião, “Deus não para de nos atrair” (Edições Loyola). Essa, que é a segunda obra literária do autor, é uma autobiografia na qual relata seu caminho para chegar ao sacerdócio. O pároco que se formou em Geografia, ficou noivo antes de vestir a batina. Na paróquia no Butantã, bairro na zona oeste da cidade de São Paulo, onde realiza suas missas, atrai uma multidão em suas pregações e performances musicais. Além de autor, Padre Marcos Roberto tem 2 discos lançados e um DVD, de forma independente. Sua primeira publicação, de 2015, “Não há mal que me possa vencer” (Editora Petra) mostra como renovar a essência da felicidade através dos ensinamentos de Deus.

Realizada de 3 a 12 de agosto pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), a 25a edição marca os 50 anos da Bienal. Durante os 10 dias de Bienal do Livro, os visitantes poderão ter experiências culturais diversas e contato com autores, em bate-papos e palestras exclusivas. Com a assinatura “Venha fazer esse download de conhecimento”, a campanha deste ano enfatiza a importância do diálogo, da abertura de perspectivas e busca de novos conceitos.

Padre Marcos Roberto (Elvis) na Bienal Internacional do Livro:

Quando – 7/08, terça-feira, 16h. Mesa: Deus não para de nos atrair. Local: Arena Cultural

Padre Marcos Roberto (Elvis)

Marcos Roberto Pires é sacerdote diocesano da Arquidiocese de São Paulo e, desde 2010, é Pároco da Paróquia Santíssima Trindade, na Cidade de São Paulo, Capital. Graduado em Geografia, exerceu o magistério até o instante em que decidiu ingressar no seminário, ocasião em que se formou em Teologia. Ordenado em 2007, tem grande atuação apostólica nos Meios de Comunicação Social, tendo participado e apresentado diversos programas, sempre anunciando o Evangelho do Senhor Jesus. Padre alegre, dinâmico e carismático, com jeito expressivo e autêntico, fala ao coração dos fiéis, atraindo multidões para Deus. Conhecido também pela Televisão, é apresentador do programa A Hora da Família pela Rede Vida.

Em breve, mais informações sobre a programação pelo www.bienaldolivrosp.com.br ou por nossas redes sociais.
Instagram: www.instagram.com/bienaldolivrosp/
Facebook: www.facebook.com/Bienaldolivrosp
Twitter: twitter.com/bienaldolivrosp
Serviço

25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

03 a 12 de agosto de 2018

Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana / 02012-021 São Paulo – SP

www.bienaldolivrosp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo