Makevator visa expansão em primeira participação na Feira ABF Franchising Expo

Rede de excelência no segmento de beleza tem o objetivo de abrir 35 unidades esse ano.

Em 2017, dados apresentados pela Associação Brasileira de Franchising revelaram que, como um todo, as redes prosperaram ano passado. Entre os segmentos que despontaram no ranking, Saúde, Beleza e Bem-Estar encabeçaram a lista com crescimento de 12,1% e 13,4%, respectivamente. Agora, para esse ano, vislumbra-se um cenário ainda melhor. Surfando nessa onda de prosperidade, a Makevator, empresa de excelência no segmento de qualificação profissional de alto nível no mundo da beleza, participa, pela primeira vez, da ABF Franchising Expo, evento que acontece entre os dias 27 e 30 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Foto: Divulgação

A rede, natural do Rio de Janeiro, traz ao mercado o que há de mais atual e superior na formação e aperfeiçoamento de profissionais da beleza. Para o próximo ano, o objetivo é crescer e fortalecer a marca nos estados brasileiros, com abertura de 35 novas lojas. Participar do encontro, segundo o presidente da rede, Sidney Marques de Oliveira, é a oportunidade de se colocar diante do mercado e movimentar a franquia, o que vai ao encontro do projeto audacioso de expansão da Makevator. A ampliação no mercado paulista, especificamente, já está a todo vapor, com a abertura recente da unidade Vila Mariana, em São Paulo.

Serviços de beleza de alto nível

A Makevator oferece 18 cursos voltados para maquiagem e cabelos, destinados aos profissionais que desejam se aperfeiçoar ou pessoas que enxergam nessa área uma oportunidade de sucesso. Para o evento, a rede contará com um estande de 21m², onde apresentará vídeos a respeito do conceito do trabalho de sucesso que desenvolve. Os profissionais estarão à disposição dos visitantes na Rua M, nº 167.

Serviço:

27ª ABF Franchising Expo

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

De 27 a 30 de junho, das 09h às 19h (quarta-feira), das 13h às 21h (quinta e sexta-feira) e das 11h30 às 18h30 (sábado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo