Jefferson Moraes e Alok são destaques no primeiro dia da 54ª Expoagro em Dourados

Público lotou Parque de Exposições João Humberto de Carvalho.

Alok – Foto: Divulgação

O embalo das canções de Jefferson Moraes e a apresentação marcante do DJ Alok deram o início da programação cultural da 54ª Expoagro, em Dourados. O público conferiu de perto as apresentações e lotou o Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. A tradicional feira agropecuária é realizada pelo Sindicato Rural do município e as atividades do evento continuam até o dia 20 de maio, com programação recheada de palestras, leilões e atrações musicais.

O cantor paranaense Jefferson Moraes tem se consolidado no cenário da música sertaneja e tem viajado ao País levando o show de seu novo DVD, “Start in São Paulo”. Para a Expoagro, o músico trouxe sucessos que animou a multidão presente. O gosto pela música começou cedo e além do violão, Jefferson aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e baixo, usando os instrumentos para auxiliá-lo em suas composições. Atualmente, ele já conta com mais de 100 músicas de sua autoria.

Já o DJ goiano Alok que se transformou em um dos principais nomes da música eletrônica brasileira, destacando-se também no cenário internacional, sendo o único brasileiro no top 25 do mundo, em 2016, também marcou presença na feira. Alok dedica seu tempo implacavelmente, transformando-se em um dos ícones mais proeminentes da cena brasileira, com diversos prêmios em sua bagagem e alcance de 280 milhões de plays na principal plataforma da música do mundo, o Spotify. Com energia contagiante, o músico roubou a cena na noite desta sexta-feira, animando o público com sua performance.

Jefferson Moraes – Foto: Divulgação

Neste sábado (12), a programação de shows continua, com as apresentações das duplas Fernando e Sorocaba e Paulo e Jean. As atrações continuam na quarta-feira (16), com o grupo Atitude 67. Na sexta-feira (18), haverá o retorno de Léo Verão e Daniel Freitas e, na sequência, show com Jorge e Mateus. Finalizando a agenda musical, no sábado (19) tem show com Raça Negra.

Sobre a Expoagro

A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz, organizada pelo Grupo Sato e conta com o patrocínio da cervejaria Devassa, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Dourados, São Bento incorporadora, Caixa, Senar/MS e Unigran com o apoio do Sicredi e tem a parceria da Aced – Associação Comercial e Empresarial de Dourados, da Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS -, e do Hotel Ibis e Hotel 10.

A entrada é gratuita todos os dias até as 18 horas. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir desse horário e nos demais, a entrada será franca.

Ingressos e passaportes

Os ingressos e passaportes para os shows podem ser adquiridos pelos sites www.expoagrodourados.com.br e www.ingressonacional.com.br. A programação completa do evento pode ser acessada por meio do link: goo.gl/JVAoJX.

Siga a Expoagro nas redes sociais: @expoagrodouradosoficial e facebook.com/expoagrodouradosoficial

Fonte: Sato Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo