Agência de MS participa de publicação como referência na Comunicação Corporativa

Contexto Mídia é considerada uma das melhores agências de comunicação do Brasil

Foto: Divulgação

No próximo dia 16 de maio será lançado o Anuário da Comunicação Corporativa do prêmio Mega Brasil de Comunicação. Além de ter sido convidada para esse evento exclusivo, a Contexto Mídia é uma das selecionadas para fazer parte da publicação que é uma das mais importantes do segmento de Comunicação Corporativa no país, representando o Centro-Oeste e o Mato Grosso do Sul. “É um grande orgulho está no ranking das melhores empresas de comunicação do Brasil ao lado de grandes parceiros nacionais”, explica Dilma Bernardes, diretora de comunicação da Contexto Mídia.

Desde 2015 a Contexto Mídia vem ampliando ainda mais sua participação no evento, na ocasião, ela foi vencedora do Prêmio TOP de Comunicação Corporativa, como uma das cinco melhores Agência de Comunicação do Centro Oeste, sendo a única com sede em Mato Grosso do Sul.

Em 2018 por votação espontânea, foi finalista entre as melhores agências de Comunicação Corporativa nas categorias nacional e Centro-Oeste. O lançamento do anuário faz parte da programação do 21º Congresso Mega Brasil – Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas 2018.

Durante o congresso, serão ainda premiados os vencedores do prêmio Top Mega Brasil os profissionais de comunicação Anderson Polarini da Fibria e Raphaela Requião Bicca da rede Madero, ambos clientes e parceiros da Contexto, serão premiados em suas respectivas categorias regionais. “São dois grandes profissionais, excelentes parceiros de comunicação com os quais tivemos a chance de trabalhar e dividir conhecimento. Sem dúvida, duas feras da comunicação e merecedoras desse reconhecimento”, afirma Dilma.

Na mesma data, logo após o lançamento do anuário, acontece também um dos maiores eventos do segmento, a Arena da Inovação, que debaterá A Comunicação, a Inteligência Artificial e o Big Data como agentes de transformação da sociedade brasileira, com as participações já confirmadas de Lawrence Chug Koo, pesquisador de Comunicação e Semiótica, Planejamento Estratégico e Consultoria, Victor Hugo Pereira Gonçalves, advogado e historiador e professor em Direito Empresarial e Segurança Empresarial; Nilo Cini Júnior, empresário e presidente do ILOG – Instituto de Logística Reversa; e Sérgio Bicudo, Doutor em Comunicação e Semiótica, mentor no Centro de Empreendedorismo Faap e co-fundador do EraTransMidia – com moderação de Renato Gasparetto Jr., da Gerdau (que patrocina o painel).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo