Cinco dicas para presentear as mães viajadeiras

Recanto dos Sonhos (Chalés) – Foto: Divulgação

A especialista em turismo Mari Christine listou cinco presentes para facilitar na escolha para as mamães que amam viajar.

Perfume, uma blusa que ela não vai usar, flores, um almoço com duas horas de fila. O que vem à mente na hora de comprar um presente de dia das mães?

Nem sempre é fácil agradar uma pessoa muito especial e, às vezes, a imaginação desaparece nessas horas.

O mimo pode vir em formato de vale e a sua mãe usa quando quiser. Afinal, o presente tem que ser bom para ela e não somente para o filho.

Preparamos cinco sugestões para as mamães que gostam de viajar.

1) Para as que curtem campo ou montanha: Uma diária com acompanhante (seja marido, amiga, sobrinha) em um lindo hotel fazenda próximo a São Paulo ou em um hotel no centro de Campos do Jordão para relaxar, fazer caminhadas, comer um farto café da manhã sem ter que se preocupar com louça.

2) Para as que apreciam alta gastronomia: Uma experiência gastronômica em um restaurante da moda, menu completo com acompanhante.

3) Para as que gostam de vinhos: Agende uma degustação de vinhos em uma vinícola ou em uma das lojas especializadas em vinhos que existem na cidade. É um programa diferente e interessante. Próximo a São Paulo, há várias vinícolas em São Roque.

4) Um curso a escolha: Culinária, decoração, idiomas, ikebana… aquele curso que a mãe sempre quis fazer mas não teve coragem de pagar. Um presente que irá durar mais do que um momento.

5) Um vale Spa: Massagem, Jacuzzi, Sauna e Shiatsu… em um dos muitos spas que existem em São Paulo. Normalmente os hotéis de luxo oferecem pacotes ótimos, aquele gostinho de viagem sem sair da cidade. Mesmo se a sua mãe falar que não gosta, nunca fez, não precisa… insista. Um dia relaxante como experiência diferente é sempre bem-vindo.

Uma flor ou um perfume para acompanhar o presente criativo também fica precioso.

(Mari Christine – Mari Pelo Mundo – www.maripelomundo.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo