Dep. Rinaldo solicita melhorias para Corguinho

Dep. Rinaldo Modesto (PSDB) – Foto: Luciana Nassar

Na sessão legislativa desta quinta-feira (03), o líder do Governo na Assembleia, deputado Professor Rinaldo (PSDB), encaminhou duas indicações solicitando melhorias para o sistema viário do município de Corguinho.

O parlamentar pediu a implantação de dois quebra-molas na rodovia MS-080, um na saída para Campo Grande e o outro na saída para Rio Negro. Conforme o deputado, o pedido foi enviado a ele pelo vereador Helio Tenório (PSDB), que “demonstra preocupação com abusos cometidos por condutores, pois a alta velocidade coloca em risco a vida do motorista e dos moradores”, disse.

Professor Rinaldo também solicitou ao Governo do Estado e à Prefeitura de Corguinho, a realização de convênio para levantamento e cascalhamento da estrada que liga o município de Corguinho à rodovia MS-340, próximo ao Distrito Fala Verdade. “A reivindicação, de autoria dos vereadores Márcio Novaes Pereira (PSD) e Hélio Tenório (PSDB), aponta que após o período de chuvas, o trecho tem sua trafegabilidade comprometida, causando transtornos à população, principalmente aos produtores que têm dificuldades de escoar a produção” concluiu o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo