Atores da série Z4 do SBT participam de desfile de moda em São Paulo

Evento acontece nos dias 5, 6 e 12 de maio, no Boavista Shopping

Passarela do desfile da Catwalk Brasil de 2018, no Boavista Shopping – Foto: Divulgação

A agência de modelos infantil Max Fama promove o segundo Catwalk Brasil de 2018, no Boavista Shopping. O evento tem a participação dos atores Gabriel Santana e Matheus Lustosa, da Z4, nova série do SBT em parceria com a Disney; Gabriel Moura, de Malhação; Giovanna Nasser, Brenda Santiago e Rai Teichimam, da novela Carinha de Anjo; Cinthia Cruz e Júlia Olliver, de Chiquititas e dos cantores João Mafra, Luiza Gattai e Fernanda Ouro, do The Voice Kids.

O tema dessa edição, que ocorre nos dias 5, 6 e 12 de maio, será Máquina do Tempo e vai levar à passarela o estilo dos anos 50. “De uma forma divertida, vamos mostrar um pouco da moda de uma das décadas que revolucionou o mundo fashion”, relata a stylist da agência de modelos infantil Max Fama e responsável pela assinatura dos desfiles, Ana Paula Fernandes.

Modelo Gabriel Santana – Foto: Divulgação

“Quem acompanhar os desfiles verá peças clássicas do vestuário daquela época, como: vestidos de bolinha, saias marcantes, luvas três quartos, óculos gatinho e muitos acessórios para as mulheres, além de jaquetas de couro e calças jeans, peças muito usadas pelos homens, que retratavam a rebeldia e atitude desse tempo. Serão desfiles inesquecíveis”, finaliza. Nos desfiles do dia 12, véspera do Dia das mães, elas serão homenageadas.

Outras ações no Boavista Shopping também celebram esta data especial. Os visitantes podem participar da campanha “Carinho que dá gosto”, em que mães e filhos participam de uma aula exclusiva para aprender juntos a decorar cupcakes, em parceria com o IGA (Instituto Gastronômico das Américas). A ação acontece nos dias 4, 5, 6, 11 e 12 de maio, estando sujeito à disponibilidade de vagas.

Modelo Gabriel Moura – Foto: Divulgação

O projeto Dança Materna que promove momentos de cumplicidade para bebês de colo ou engatinhantes e suas mães. A atividade acontece dias 5 e 12 de maio e as inscrições antecipadas podem ser feitas pelo amanda.mota@dancamaterna.com.br ou (11) 98222-0330.

A tradicional caminhada do projeto Viva Bem Boavista contará com a participação de alunos e familiares atendidos pela Caminhando Núcleo de Educação e Ação Social, instituição filantrópica que atende a 170 jovens com deficiência. A atividade ocorre no dia 12 de maio, com ponto de encontro às 8h30 no Piso G4, em frente ao Magic Games para inscrição, retirada da camiseta, café e alongamento.

Modelo Rai Teichimam – Foto: Divulgação

Serviço:

Desfiles Catwalk Brasil

Quando: 5, 6 e 12 de maio de 2018

Horários:

    – Sábado (5) às 11h (Giovanna Nasser), às 14h (Brenda Santiago), às 17h (Gabriel Moura), e às 20h (Julia Olliver)

    – Domingo (6) às 11h (João Mafra), às 14h (Gabriel Santana), às 17h (Matheus Lustosa)

    – Sábado (12) às 11h (Luiza Gattai), às 14h (Fernanda Ouro), às 17h (Rai Teichimam), e às 20h (Cinthia Cruz)

Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato, nº 59 – Santo Amaro – São Paulo/ SP

Evento gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo