C&C lança campanha “Mães em Construção” para o Dia das Mães

C&C Aparelho de Jantar E Chá Daily Náutico com 20 Peças 279,90 – Foto: C&C / Divulgação

Ser mãe é um aprendizado diário e requer uma construção pessoal e constante. Com esta premissa, a C&C lança a campanha “Mães em Construção”, com o objetivo de oferecer produtos que vão além dos já tradicionais presentes para o Dia das Mães.

São produtos que vão de itens para jardinagem e passam por peças para organização, ferramentas, iluminação e elétrica, além de tintas, metais e eletro portáteis. Com isso, a marca mostra a versatilidade e proatividade das mães em escolher todos os elementos da casa e também realizar pequenas reformas e modificações no lar.

Nos dias atuais, pintar uma parede, usar uma furadeira para instalar um quadro, arrumar a área de serviço, encanamento e até supervisionar uma obra, são atividades femininas e do cotidiano das mães brasileiras. E a C&C oferece todos os tipos de produtos que atendem às mais diversas necessidades, além dos itens de decoração, acessórios de cozinha e eletroportáteis.

C&C Floreira Vertical em Madeira 90x60cm Stain Jatobá 229,90 – Foto: C&C / Divulgação

A campanha abrange todas as lojas da rede e o ecommerce. Ela tem início dia 26 de abril e vai até 14 de maio.

SOBRE A C&C CASA & CONSTRUÇÃO

Com 39 lojas distribuídas em três Estados – São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo – a C&C é uma das líderes no varejo de materiais para construção, reforma e decoração nas regiões onde atua. A rede possui um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, além de ser a maior revendedora de porcelanatos e revestimentos do país.

A rede também conta com serviços como Canal de Vendas Diretas para empresas e é pioneira em venda online no segmento, com e-commerce desde 2001.

Com capital 100% nacional, a C&C Casa e Construção faz parte do Conglomerado Financeiro Alfa, que atua em vários segmentos, como o financeiro, hoteleiro, alimentos, bebidas e agronegócio.

www.cec.com.br

*****************

*****************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo