Pagodeiro Cacau Junior fala sobre sua versatilidade como compositor

Ele, que prepara uma nova música, já compôs samba, pagode, funk, axé e pensa em se arriscar no sertanejo.

Foto: Divulgação/ Black Comunicação

Compor sempre esteve presente na história musical do pagodeiro Cacau Junior. Versátil, ele já compôs músicas com Salgadinho (ex- Katinguelê) e Charles André (compositor de “Mina de Fé” e “Lua Vai”) para um grupo paulista. Em seguida, foi a vez do funk e assinou ao lado de Lexa e João Nassi, “Para de Marra”, hit que tem quase 50 milhões de visualizações no Youtube. Agora, o cantor prepara uma nova canção para ser interpretada por ele.

“Darlin ferrattry falou que é hora de eu escrever música para mim. Aí criei “Minhas Tatuagens, uma música linda que narra uma história em que 80% dos casais vivem. Também acabei de preparar uma música com o grupo Swing Simpatia. Tive no show com eles no dia 10 de abril, e apresentei a música “Pagodada”, que é bem a cara deles, um pagode bem dançante e o Luciano Becker, vocalista do grupo, aprovou a música e vai gravar em breve”, conta o artista.

Cacau também fala sobre sua versatilidade nas composições musicais e o prazer da profissão:

“Já escrevi samba, pagode, funk, axé e em breve vou me arriscar a compor sertanejo. Escrever música é vida, paixão, é incrível. Sem contar que quando acerta vale a pena”.

Foto: Divulgação/ Black Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo