Vias públicas são interditadas na Barra da Tijuca (RJ)

Deslizamentos de pedra obstruíram pelo menos duas ruas, mas sem causar vítimas.

Deslizamento de pedras na Barra da Tijuca provoca interdição de vias públicas no Rio de Janeiro – Foto; Agência Brasil/Cortesia

Autoridades policiais e agentes de trânsito interditaram na manhã deste domingo (08/04) pelo menos duas vias públicas no Bairro Itanhangá, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em decorrência de deslizamento de pedras. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com as primeiras informações, equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Conlurb) foram acionadas e estão neste momento realizando a limpeza das vias atingidas.

As pedras caíram no meio de duas vias públicas que foram interditadas. Ema uma delas, as pedras rolaram após a Ponte Velha, impedindo o tráfego de veículos e pedestres.

O Centro de Operações, órgão vinculado à Prefeitura do Rio de Janeiro, e que monitora o cotidiano da cidade, tomou conhecimento do ocorrido pouco antes das 06h15min (horário de Brasília). O porta-voz da prefeitura informou que houve obstrução parcial das duas vias públicas, mas que por precaução ambas foram totalmente bloqueadas.

Agentes informaram que o trânsito de veículos na região estava lento por causa de uma corrida e que outras vias públicas haviam sido interditadas para a realização do evento esportivo.

Por causa do incidente e da realização do evento esportivo, houve a interdição da Avenida Prefeito Mendes de Morais, na Ponte da Joatinga, no Túnel do Joá e no Elevado do Joá.

Com informações da Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo