Cia Muller firma parceria com Centro de Tradições Nordestinas

Cia Muller de bebidas – Foto: Divulgação

A Cia. Muller de bebidas fecha contrato com o Centro de Tradições Nordestinas em 2018. Com exclusividade no segmento, a companhia estará presente com as marcas Cachaça 51, 51 Mel, 51 ICE, durante todo ano, além de em ativações em datas especiais com a Cachaça 51, carro-chefe da companhia. A Vodka Polak também entrará na parceria.

Pensando em cativar o nordestino dentro da praça em que é líder de mercado, a parceria é uma estratégia da empresa de se manter próximo do público dessa região. Se apropriar de um centro que condiz totalmente com o produto oferecido, uma vez que a cultura nordestina faz parte do Brasil, assim como a cachaça, que é um patrimônio nacional, é uma forma de se concretizar nas raízes do país.

Para Rodrigo Maia, diretor de vendas e marketing da Cia. Muller, o contrato representa um marco importante para a companhia. “Os frequentadores do CTN já são consumidores de cachaça, já é algo que faz parte de seus costumes, então vamos aproveitar esse momento para consolidar sua relação com a 51. A parceria é uma forma de prestigiar a região e a cultura nordestina, que sempre recebeu tão bem nosso produto”.

SE BEBER, NÃO DIRIJA!

Centro de Tradições Nordestina (CTN) – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo