Ladrões armados rendem e assaltam família em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quarta-feira (21/03), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado. Uma família foi feita refém.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (21/03), por volta das 11h05min (horário de MS), no Bairro Jardim Los Angeles.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de 25 anos estava em casa na companhia do pai, de 64 anos, quando dois homens armados invadiram o imóvel e anunciaram o assalto.

Um dos criminosos exigiu que vítimas ficassem deitadas no chão, enquanto o comparsa vasculharia a casa. O jovem e o pai ficaram sob a mira de uma arma.

A ação durou cerca de 10 minutos, tendo os criminosos conseguido roubar vários pertences das vítimas, entre aparelhos de telefone celular, dinheiro e um carro.

Após o roubo, os criminosos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado pelas vítimas, que imediatamente acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe foi enviada ao local, tendo os policiais militares aconselhado as vítimas a registrarem um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, enquanto de posse das descrições dos suspeitos e do veículo iriam realizar buscas na região.

A ocorrência foi registrada como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo