Flávia e Marcos se apresentam neste domingo (18) no Villa Country em São Paulo

Dupla sertaneja promete esquentar a Villa mais famosa do Brasil com sucessos sertanejos.

Show Flávia e Marcos – Foto: Divulgação

No próximo domingo (18), o Villa Country recebe a dupla sertaneja Flávia e Marcos. Donos dos sucessos “Beijo de Amante” e “Não Pare”, a dupla sertaneja caiu nas graças do público ao misturar ritmos latinos com música sertaneja. Os músicos formaram a dupla em 2015 e já tem várias músicas de sucesso.

Sobre a dupla: 

Flávia e Marcos se conheceram há quatro anos atrás, quando os dois, após meses de conversas pela internet se encontraram pessoalmente. A química foi instantânea, além de transformá-los em um casal, também conseguiu criar uma dupla sertaneja que vem chamando atenção no gênero musical. Donos de vozes marcantes, os cantores têm uma história de amor com a música desde a infância e adolescência e já impressionaram o público ao lançar, em 2015, o disco ‘Nas quatro Estações’.

O trabalho é recheado de boas músicas, com direito a composições de Flávia e Marcos. A faixa que recebe o nome do álbum ganhou um clipe que, pela primeira vez no segmento, fala sobre preconceito racial, problema tão importante de ser falado no país.

Flavia e Marcos – Foto: Divulgação

Depois de emplacar o primeiro sucesso a dupla, gravou “Beijo de Amante” produizido por Laércio da Costa e foi o grande divisor de águas na vida da dupla, que alcançou mais de 883 mil views.

A nova música de trabalho “Não Pare” que conta com toques de sofência, tem inspiração em grandes nomes do sertanejo, como Marilia Mendonça e Simone e Simaria.

Clipe Oficial “Não Pare”: http://www.youtube.com/watch?v=O_ilelcHEkg&feature=youtu.be

Serviço: Show Flávia & Marcos 

Data: 18/03/2018

Local: Villa Country – Avenida Francisco Matarazzo, 774, Água Branca – São Paulo, SP

Horário: A partir de 20h

Informações: http://villacountry.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo